Problemas com quadrante...

Nada que codificar os canais 60,61,62 resolva ;)

- - - - - - - - - -


e o meu tambem... mas no audipt infelizmente nunca se pode falar sobre os bons artistas ;)

Poder, podia-se... mas teve que se cortar o "mal" pela raiz e todos os bons artistas levaram por tabela... adiante.

Quem é bom sabe que o é e não precisa de fazer pub nem dos mensageiros do costume que lhe façam pub... quem anda cá à 10 dias sabe quem são os bons artistas... quem anda cá à 5 dias poderá não saber, mas está a uma PM de distância para que o saiba.

Temos muita boa gente (leia-se artistas) nesta casa, coisa que nas outras já não será assim, há que os estimar.

;)
 
Não sei o que queres dizer com isto mas enfim,eu simplesmente quis deixar o meu agradecimento a quem me arranjou o carro,
axo que não fiz nada de mal,peço desculpa se ofendi alguem....
 
boa noite. estou com um problema no meu seat leon 2001, o carro nunca me deu problema. pega bem e anda sem problema algum, o problema é que ao retirar a chave da ignicao as luzes do quadrante ficao a apagar e a acender e da apitos. e fica assim, mesmo com o carro trancado. ao volta a colucar a chave este fica na mesma, so volta ao normal se rodar a chave para por o carro a trab.
o problema em parte em parecido ao do user que pustou este topico.
alguem me pode dar uma opiniao ou resoilucao para o problema, ja fui a 2 oficinas e nao sabem resolver, na maquina da uns erros que nao me sabem explicar. ja me falarao no imobolizador, ou la o que seja.
agradeco desde ja.
cumps
 
boa noite. estou com um problema no meu seat leon 2001, o carro nunca me deu problema. pega bem e anda sem problema algum, o problema é que ao retirar a chave da ignicao as luzes do quadrante ficao a apagar e a acender e da apitos. e fica assim, mesmo com o carro trancado. ao volta a colucar a chave este fica na mesma, so volta ao normal se rodar a chave para por o carro a trab.
o problema em parte em parecido ao do user que pustou este topico.
alguem me pode dar uma opiniao ou resoilucao para o problema, ja fui a 2 oficinas e nao sabem resolver, na maquina da uns erros que nao me sabem explicar. ja me falarao no imobolizador, ou la o que seja.
agradeco desde ja.
cumps


Olá quem és ??

Leste o tópico ??
 
Ola bom dia. Chamome nuno. Sou novo no site e como vi que o user ivosilva tem um problema parecido, postei o meu aqui tb. Fiz mal? Cump

- - - - - - - - - -

Ola bom dia. Chamome nuno. Sou novo no site e como vi que o user ivosilva tem um problema parecido, postei o meu aqui tb. Fiz mal? Cump
 
boas, a minha b5 começou ontem a fazer isso, só a tenho há 3 dias (sorte), tenho de ir algures tratar da coisa, nao me sabes indicar a media de gastos??? obrigado
 
Back
Top