PROBLEMAS COM O TURBO

tenho a carrinha ha cerca de um ano e meio e desde que a tenho o turbo nunca funcionou bem!ao chegar 110/120km hora o turbo deixa de funcionar!o stand onde eu comprei diz que o turbo nao faz parte do motor,mesmo assim mandou-me ir a uma oficina onde eles iriam ver o problema!eu ha confiança meti la a carrinha e quando fui la buscar tive que pagar do meu bolso!eu ja fod.....o paguei e passados mes e meio voltou o mesmo problema!!!ja fui a quatro oficinas meter a carrinha ha maquina e todas elas dizem anomalias diferentes!!!!por favor AJUDEM-ME,ja nao sei em quem confiar.....
 
espera que venham os mais expert no assunto e explicam te.
ou então manda pm ao user mestre Rafael.
 
alex-gti disse:
tenho a carrinha ha cerca de um ano e meio e desde que a tenho o turbo nunca funcionou bem!ao chegar 110/120km hora o turbo deixa de funcionar!o stand onde eu comprei diz que o turbo nao faz parte do motor,mesmo assim mandou-me ir a uma oficina onde eles iriam ver o problema!eu ha confiança meti la a carrinha e quando fui la buscar tive que pagar do meu bolso!eu ja fod.....o paguei e passados mes e meio voltou o mesmo problema!!!ja fui a quatro oficinas meter a carrinha ha maquina e todas elas dizem anomalias diferentes!!!!por favor AJUDEM-ME,ja nao sei em quem confiar.....

calma amigo tudo se resolve
começa por ver os tubos de vacuo que ligam ou turbo e a valvula do mesmo
depois verifica se a valvola do turbo esta boa
verifica os tubos do ic
manda limpar o turbo
enfim pode ser muita coisa mas podes começar pelo mais barato que e os tubos de vacuo troca todos e exprimenta
se o problema continuar entao troca a valvula do turbo
gostava de saber tb que erro deu nas maquinas assim tb é um bocado dificil de poder ajudar mais
abraços
qualquer coisa apita ;)
 
a primeira foi geometria variavel!segunda regulador pressao do turbo!terceira nao acusou nada e por ultimo centralina!
 
alex-gti disse:
tenho a carrinha ha cerca de um ano e meio e desde que a tenho o turbo nunca funcionou bem!ao chegar 110/120km hora o turbo deixa de funcionar![b]o stand onde eu comprei diz que o turbo nao faz parte do motor[/b],mesmo assim mandou-me ir a uma oficina onde eles iriam ver o problema!eu ha confiança meti la a carrinha e quando fui la buscar tive que pagar do meu bolso!eu ja fod.....o paguei e passados mes e meio voltou o mesmo problema!!!ja fui a quatro oficinas meter a carrinha ha maquina e todas elas dizem anomalias diferentes!!!!por favor AJUDEM-ME,ja nao sei em quem confiar.....

esta é de bradar aos céus :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
rmatos disse:
esta é de bradar aos céus :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
realment... ate parece k o turbo nao vem de origem!! :evil:
sera extra? :D
informat bem sobre o k cobre a garantia!? :|
 
Boas...

Pois e amigos, por mais que nos custe, quando se compra um carro em segunda mao e com garantia... o turbo nao entra na secçao de garantia que e o motor e caixa...

Segundo o que sei, nao tenho conhecimento de alguma seguradora que inclua o turbo na garantia...

comps
 
... (isto falando de garantia após os 3 anos ou mais que a marca da) Presumo que nos estejamos a referir a garantia após marca
 
o stand para vender e tudo muito bonito,mas depois vem as consequensias....
mas o que sera que a carrinha tem????
 
Back
Top