Problemas com o trancar de portas- vagcom

na caddy do meu pai ja consegui trancar as portas automaticamente aos 20 km .... so tenho pena ke no meu n dê :( nem o 35 nem o 46 :(
 
Cfidalgo disse:
Já tá!!!! :lol: :p :D
Módulo 46
RECODE-07
Somar 32 ao software
Do it!
Obrigado cmabreu e rafael.....

de nada... Eu vou fazer as minhas MOD´s hoje :shock:

Vamos lá ver se já venho de CB e sensores colocados :lol:
 
oi

Eu tb fiz esse codigo .. mas nao deu possivelmente pq nao era o codigo de origem . tentei com outro codigo de um A3 2 portas e .. ja deu mas o mais estranho é que fiquei sem fechar e abrir os vidros com o comando e deixei de ter piscas a acender sempre que fecho o carro ... mas ao abrir pisca :) engraçado ... nao tem nada mas pronto ...
 
Re: oi

GREYandBLACKtt disse:
Eu tb fiz esse codigo .. mas nao deu possivelmente pq nao era o codigo de origem . tentei com outro codigo de um A3 2 portas e .. ja deu mas o mais estranho é que fiquei sem fechar e abrir os vidros com o comando e deixei de ter piscas a acender sempre que fecho o carro ... mas ao abrir pisca :) engraçado ... nao tem nada mas pronto ...

temos que programar o resto nao te rales com isso ja sei como e :D
 
cmabreu disse:
Cfidalgo disse:
Já tá!!!! :lol: :p :D
Módulo 46
RECODE-07
Somar 32 ao software
Do it!
Obrigado cmabreu e rafael.....

de nada... Eu vou fazer as minhas MOD´s hoje :shock:

Vamos lá ver se já venho de CB e sensores colocados :lol:

VIM DE CB E SENSORES COLOCADOS E COM UMA ENRRABADEL..... DE 850000Kkms... ENFIM...
 
Conseguiste ver os kms né?
Na minha ainda não vi...........vou ser sincero, tou com algum receio....
acho que tambem vou levar a dita EMRRRABA..........É pó bujom mai nada!
 
Ahh! e depois há outra coisa, eu fui comprar a minha na Alemanha e se tiver KMS atrasados vou-me queixar ao CARAL...................!!!!!!!!!!!!
 
boas pessoal eu para nao abrir outro topico coloco aqui a minha questao entao é o seguinte eu queria so para esperementar meter o carro apitar quando fexa ou abre eu segui a risca o manual do bruno almeida mas quando faço
[Select]
[46 - Cent. Conv.]
[Adaptation - 10]

Channel 05 Apitar ao destrancar c/ comando
Channel 06 Apitar ao trancar c/ comando

no canal 05 diz que nao esta desponivel e no canal 6 diz qualquer coisa haver com o alarme sera que o meu 8p nao da para fazer isto ou sera eu como sou noob no vag-com estou a fazer alguma coisa mal
abraços
 
Back
Top