Problemas com o sinal Airbag A3 8L

as fichas de ligação dos airbags tem tipo uma resistência la dentro... sera que a ficha que o mecânico retirou e ligou direto, não teria algo do género que agora esta em falta??
 
as fichas de ligação dos airbags tem tipo uma resistência la dentro... sera que a ficha que o mecânico retirou e ligou direto, não teria algo do género que agora esta em falta??
as fichas tem tipo resistências la dentro :S onde foste ver isso? as fichas apenas tem terminais fêmeas e machos..
 
não amigo... as fichas dos airbags, aquelas que ligam diretamente no airbag (com 2 pinos), se algum dia abrires uma vais ver que tem um tipo de íman la dentro com o cobre la enrolado... epa está-me a escapar o nome dessa cena... não é fio direto la ligado.....
 
não amigo... as fichas dos airbags, aquelas que ligam diretamente no airbag (com 2 pinos), se algum dia abrires uma vais ver que tem um tipo de íman la dentro com o cobre la enrolado... epa está-me a escapar o nome dessa cena... não é fio direto la ligado.....
não estou a dizer que não, apenas que nunca vi, as que vi eram fio e terminais normais... isso pode é ter algum tipo de isolante em algum tipo de fichas de certos airbags... ainda não há muito tempo andei de volta de umas fichas de airbag dos bancos da frente, pré-tensores e sensores de impacto lateral, e não vi nada de diferente, mas não estou a desmentir nada do que disseste :)

- - - - - - - - - -

já sei a que te referes... são bobines, esse normalmente são usadas nas fichas de airbag do volante, que a ficha ate é quadrada,, já nos outros airbags não sei se usa, ate porque as fichas já são diferentes ;)
 
não amigo... as fichas dos airbags, aquelas que ligam diretamente no airbag (com 2 pinos), se algum dia abrires uma vais ver que tem um tipo de íman la dentro com o cobre la enrolado... epa está-me a escapar o nome dessa cena... não é fio direto la ligado.....

Não sera um núcleo de ferrite?
 
Obrigado pelas vossas respostas pessoal. Finalmente já tenho o carro e já posso ir tratar disso.
Falei com um mecânico que disse que posso resolver o problema colocando uma resistência (ou outra coisa, não me recordo do nome) para cortar o sinal do cinto atrás do condutor.

Ele ligou a máquina e deu exactamente o mesmo erro, problema no cinto atrás do condutor.
 
Obrigado pelas vossas respostas pessoal. Finalmente já tenho o carro e já posso ir tratar disso.
Falei com um mecânico que disse que posso resolver o problema colocando uma resistência (ou outra coisa, não me recordo do nome) para cortar o sinal do cinto atrás do condutor.

Ele ligou a máquina e deu exactamente o mesmo erro, problema no cinto atrás do condutor.
sim podes fazer isso, mas não é a melhor opção, pois o pré-tensor desse cinto vai ficar inativo, se ao colocares a resistência, ficas com o problema resolvido, então o problema não esta na cabelagem, mas si no pré-tensor, e um pré-tensor usado, ate se consegue a bons preços...
 
Compreendi o que disseste. Obrigado!

Conhecem algum sítio nos arredores de Lisboa ou Margem Sul onde consigam resolver este problema e saibam aquilo que estão a fazer?
 
Tenho a inspecção do carro à porta... este mês! E preciso de levar este problema resolvido senão estou lixado.

Conhecem alguém que me possa ajudar? Sou do Montijo (arredores de Lisboa).
Ou alguma oficina... electricista?

Aguardo resposta, obrigado :)
 
Tenho a inspecção do carro à porta... este mês! E preciso de levar este problema resolvido senão estou lixado.

Conhecem alguém que me possa ajudar? Sou do Montijo (arredores de Lisboa).
Ou alguma oficina... electricista?

Aguardo resposta, obrigado :)

A luz de airbag acesa dá direito a chumbo no IPO?
 
Penso que sendo uma luz vermelha dá direito a chumbo
Embora não tenha sido em Portugal, da última vez que fui a uma inspeção com a li do Airbag ligada, chumbou logo
 
Pois, foi o que calculei também... daí ter que resolver isto o mais rápido possível.

Conhecem alguém que me possa ajudar? Sou do Montijo (arredores de Lisboa).
Ou alguma oficina... electricista?
 
Back
Top