problemas com o programa vag com

ola pessoal
alguem me pode dizer, eu tenho o programa vag mas instalei e nao konsigo ter acesso ao interface diz sempre nao localizavel tenho o windows vista tem algo a ver?
resp. e urgente
abraxo
 
pm s respondidas

mas é assim , com o kwp 2000 plus , não consegues trabalhar com o vag , seja com o vista ou com o xp , tens que ter um cabo proprio para o vag . ( apesar de muita gente dizer que o kwp 2000 consegues , mas pronto , vendedores da treta ) o protocolo de comunicação kwp 2000 é usado no grupo vag tambem , mas no vag com , tem que ser com um cabo especifico apesar do protocolo de comunicação ser o mesmo . pedes a quem te vendeu o kwp um programa que comunique na generalidade com os automoveis , de outra forma , compra um cabo vag . ;) alem de que o cabo obd que vem com o kwp ser porta serie e não usb , se usares com um conversor tambem nao dá , porque o vag que reconhece cabos usb tem que ser da versão 5** para cima e esses so desbloqueias o programa com o firmware do cabo . o cabo que tens , apenas poderias trabalhar até a versão 409
 
para o vista deixei de ter , pois continuam a dar problemas em mais de 90% dos casos .

basta ler o forum ;)
 
artur disse:
para o vista deixei de ter , pois continuam a dar problemas em mais de 90% dos casos .

basta ler o forum ;)

artur ja tenho o cabo vag com o 409 la tem uma opçao para fazer logins kual o kodigo ke se mete la ?
e ke eu precisava de fazer alteraçao ao rolantim e exo ke tenho ke meter kodigo. se me poderes ajudar? ;)
 
Back
Top