Problemas com o pc

AUDIMANÍACO disse:
Falam mal do AVG. Eu já o tive instalado e não tive razão de queixa.
Agora tenho o Avira e também não tenho razão de queixa.
É uma resposta sem interesse nenhum, mas é só para dizer que não tenho razão de queixa de nada. :D :D :D

Isso não quer dizer que não tenhas tido problema nenhum. Isso quer dizer que não reparas-t em problema nenhum. Porque quase que aposto que se metesses o norton te apareciam montes de virus que o Avg simplesmente não detecta.
 
AUDIMANÍACO disse:
Falam mal do AVG. Eu já o tive instalado e não tive razão de queixa.
Agora tenho o Avira e também não tenho razão de queixa.
É uma resposta sem interesse nenhum, mas é só para dizer que não tenho razão de queixa de nada. :D :D :D

de nada mesmo? nem da crise?

;)
 
Epa mas que vem a ser isto?!?!?!?!

Axo que os Amins deviam de proibir este tipo de topicos :D :D :D
Eu sou informatico e voçes estão-me a tirar trabalho, têm problemas vão a uma loja e paguem :p :p :p

Voçes assim so causam desemprego... ora agora quando tiver um prob de saude venho aqui ah e tal doi-me isto e aquilo e vem um medico e diz toma isto e imprime esta receita....

Em 3 meses o Pessoal fica todo no desemprego... :D :D :D
 
Santinhos disse:
Epa mas que vem a ser isto?!?!?!?!

Axo que os Amins deviam de proibir este tipo de topicos :D :D :D
Eu sou informatico e voçes estão-me a tirar trabalho, têm problemas vão a uma loja e paguem :p :p :p

Voçes assim so causam desemprego... ora agora quando tiver um prob de saude venho aqui ah e tal doi-me isto e aquilo e vem um medico e diz toma isto e imprime esta receita....

Em 3 meses o Pessoal fica todo no desemprego... :D :D :D

Também fazem baixas on-line :?: :D
 
marcoA3 disse:
eu meti o msn a ultima versao e so tive problemas tive que formatar, porque queria desinstalar e nao dava... ;) ;)

Pois ta a ser o meu problema agora!

voodooo disse:
Eu diria que o teu DNS não está a conseguir resolver nomes.

START
RUN [ENTER]
escreve "cmd" [ENTER]

nslookup [ENTER]
www.google.pt

e posta ai os resultados

Apareceu o seguinte:

Servidor predefinido: home
address: 192.168.1.254
 
Santinhos disse:
Epa mas que vem a ser isto?!?!?!?!

Axo que os Amins deviam de proibir este tipo de topicos :D :D :D
Eu sou informatico e voçes estão-me a tirar trabalho, têm problemas vão a uma loja e paguem :p :p :p

Voçes assim so causam desemprego... ora agora quando tiver um prob de saude venho aqui ah e tal doi-me isto e aquilo e vem um medico e diz toma isto e imprime esta receita....

Em 3 meses o Pessoal fica todo no desemprego... :D :D :D

Se me resolveres o problema pago te umas minis! :D
 
afinal tenho que pagar as minis é ao luciano! muito obrigado ;)

para quem algum dia tenha o mesmo problema que eu o que se passava era que a data do pc estava atrasada (1 ano e 3 dias para ser mais preciso) o que não me deixava entrar no msn...e eu não reparei teve que ser o amigo luciano!
 
Shopx disse:
afinal tenho que pagar as minis é ao luciano! muito obrigado ;)

para quem algum dia tenha o mesmo problema que eu o que se passava era que a data do pc estava atrasada (1 ano e 3 dias para ser mais preciso) o que não me deixava entrar no msn...e eu não reparei teve que ser o amigo luciano!

Falaste em Mineis :?: :?: :?:
Quando????
 
domingo quando eu chegar? se sempre vais conhecer o novo user de que me falaste aproveito e apresento-me também...mas sendo assim paga o novato do forum as minis :D :D
 
Shopx disse:
domingo quando eu chegar? se sempre vais conhecer o novo user de que me falaste aproveito e apresento-me também...mas sendo assim paga o novato do forum as minis :D :D

Ele vem durante a tarde....


Ja ca tas a essa altura :?: :?: :?:
 
Back
Top