Problemas com o pc...

Boas malta audista!haa e tal dizem q a malta do audipt.com so percebe de avioes (audi's) agora venho aqui para ver se conseguem calar essas bocas :p é assim...eu tenho um hp dv 9000 e ha pouco tempo formatei o e instalei o windows xp so que agora a placa de rede nao funciona pois falta me instalar 2 controladores que nao consigo encontrar na net...sera que alguem me consegue ajudar?

Os controladores em falta sao:

  • controlador de barramento SM
  • Controlador Ethernet
  • Modem device on high definition audio bus

Ja me inscrevi noutros foruns (pensava eu de informatica) mas ninguém me responde...sera inveja por saberem que eu tenho um audi?:p

Cumps!
 
psyxO disse:
n tens o cd dos drivers? eles estão todos lá..

Nop...e mesmo que tivesse dificilmente teria as drives po xp...como agora os pc's trazem o vista eles pensavam que o pessoal ia deixar de usar o xp...mas enganaram-se e BEM!
 
Provavelmente vais ter de voltar a instalar o Vista.

A mim já me aconteceu o mesmo e depois de consultar várias lojas a única solução foi instalar o Vista. Isto porque existem controladores com drivers apenas para o Vista.

Tenta enviar um email directamente para o fornecedor do controlador a questionar se existem drivers para o XP.
 
pteixeira disse:
A mim já me aconteceu o mesmo e depois de consultar várias lojas a única solução foi instalar o Vista. Isto porque existem controladores com drivers apenas para o Vista.

ora nem mais! :)
 
na pagina que te dei tão lá os drivers pa xp!
n precisas de instalar o vista. o vista é bom é pa "comer" recursos
 
Pois mas ja me disseram para tentar arranjar drives manipuladas por quem percebe da materia...e consegui para quase todo o hardware menos para aqueles que eu ja disse antes. Ja agora...o que é isso do barramento SM?

psyxO disse:
na pagina que te dei tão lá os drivers pa xp!
n precisas de instalar o vista. o vista é bom é pa "comer" recursos

ja la andei a sacar drives do site que me deste, mas continuo na mesma!
 
A melhor soluçao é fazer restore do vista cm 2as particoes e por o XP na 2a adicionando o OS no vista pela linha de comandos ;)
Ja tenho o Win Xp PRO Sp3 a correr :D

Cumps
 
Art disse:
A melhor soluçao é fazer restore do vista cm 2as particoes e por o XP na 2a adicionando o OS no vista pela linha de comandos ;)
Ja tenho o Win Xp PRO Sp3 a correr :D

Cumps

epa nao tas ja a pedir de mais ai ao moço? :D
 
Se for de perto (barcelos) que traga aqui a minha loja que faz se isso todos os dias... ninguem curte o Vista e quando dei aqui a info que ja arranjo SP3 o pessoal veio todo a correr LOL :D
 
Ui ui Sp3 ...

é tipicamente Tuga ter a tecnologia + recente para mostrar aos amigos "Ah e tal eu ja tenho o SP3 e tu não toma toma" e depois ignoram se funciona bem ou não o que importa é ter o mais recente :evil: :evil:

Quanto á questão deste tópico, os driver's que precisas estão no link que te foi apresentado, caso falte algum sacas os drivers do vista extrais os ficheiros em vez de arrancares pelo setup, e tenta instalar isso apontando para os ficheiros pois grande parte dos driver's que hoje existem são para XP e estão é "martelados" para funcionar em vista...

Quanto ao vista ser bom ou mau, é assim o vista´não é bom é muito bom o hardware que temos é que não é o recomendado para utilizar o vista, a malta já se esqueceu do que aconteceu quando saiu o XP foi igualzinho...
A malta com NT e a dizer mal do XP pois era preciso um PC do caraças para por aquilo a bombar...

Windows Vista HardWare Recomendado:

:arrow: Dual Pentium IV 2.4 GHz
:arrow: 4 GB or more (ddr2 ou ddr3 / dim's de 2Gb)
:arrow: Placa Gráfica que suporte directx10

o resto dos componentes em falta já depende do bolso de cada 1 pois já não são tão relevantes para o bom desempenho so SO ...
 
Santinhos disse:
Windows Vista HardWare Recomendado:

:arrow: Dual Pentium IV 2.4 GHz
:arrow: 4 GB or more (ddr2 ou ddr3 / dim's de 2Gb)
:arrow: Placa Gráfica que suporte directx10

o resto dos componentes em falta já depende do bolso de cada 1 pois já não são tão relevantes para o bom desempenho do SO ...

DA-SE!!!! ainda falam do monopólio das gasolineiras. Este acordo entre a microsoft e a intel... ui ui
 
Santinhos: Falta te o mais importante, um disco hibrido coisa que ainda so a samsung faz a preço de ouro.
O vista precisa duma leitura rapida do disco alem de memoria cmo toda a gente sabe.
Mas o vista n é so mau por isso... quem n percebe de pcs ate curte , quem o usa cmo ferramenta de trabalho e ker aceder as coisas depressa etc é uma seca!

Quanto ao SP3 , para ja n reparei em grandes modificaçoes... so o tou a testar a 15dias e a unica coisa k noto é menos lentidao a iniciar e encerrar.

Cumps
 
Back
Top