Problemas com o meu audi a3 8L

Boas pessoal, sou novo cá no forúm e tenho alguns problemas no meu carro, precisava que alguém me ajuda-se.

- Aparecia-me água no pneu suplente, descobri que vinha do lado onde tem o subwoofer, problema é que não sei por onde entra, pois já retirei o farol e estava seco. E continua a aparecer :S

- Aparece-me agua no chão à frente lado do passageiro, pensava que era do vidro e mandei trocar, e também pensava que seria da porta e abri e estava seco, não sei mais o que fazer.

- Meu carro foi batido de frente, tenho centralina dos airbags bloqueada, alguém sabe onde ir para desbloquear?

- Comprei conetor OBD no ebay que liga ao torque, e no meu carro (Audi a3 1998 ) não consegue detetar protocolo, e tenho outro audi de 1999 que conecta, será normal?

Agradeço a vossa ajuda,

Obrigado PinholaS'
 
de onde és???

fuga de agua atras pode ser pelos farolins traseiros... ou caso tenhas teto de abrir, os esgotos do teto...

fuga de agua na frente nos pés deve ser a caixa de agua que fica debaixo do motor das escovas do limpa vidros...
 
de onde és???

fuga de agua atras pode ser pelos farolins traseiros... ou caso tenhas teto de abrir, os esgotos do teto...

fuga de agua na frente nos pés deve ser a caixa de agua que fica debaixo do motor das escovas do limpa vidros...

Boas, sou de Oliveira de Azemeis, em relação a agua de trás já desmontei os farolins e estão completamente secos :S

Em relação a frente vou ver se realmente será de lá, obrigado
 
Back
Top