Problemas com luz airbag 10 erros

Boas Pessoal

É o seguinte este fds andei a desmontar o interior do carro para chegar á centralina do airbag porque ja algum tempo q tinha a Luz do airbag ligada e nao conseguia apagar, para meu espanto quando consegui chegar a centralina do airbag a mesma estava desligada, ora bem estranhei mas liguei, assim q a liguei tb liguei o carro ao vag foi entao q apareceu estes 10 erros


Address 15: Airbags Labels: 8L0-959-655-AI8.lbl
Part No: 8L0 959 655 J
Component: Airbag Front+Seite 5008
Coding: 00104
Shop #: WSC 06435

10 Faults Found
65535 - Internal Control Module Memory Error
00-00 - -
00588 - Airbag Igniter; Driver Side (N95)
32-00 - Resistance too High
01211 - Belt Tensioner Igniter; Rear Driver Side (N196)
36-10 - Open Circuit - Intermittent
65535 - Internal Control Module Memory Error
00-00 - -
01220 - Rear Side Airbag Igniter; Passenger Side (N202)
29-10 - Short to Ground - Intermittent
01217 - Side Airbag Igniter; Driver Side (N199)
32-10 - Resistance too High - Intermittent
01044 - Control Module Incorrectly Coded
35-00 - -
01220 - Rear Side Airbag Igniter; Passenger Side (N202)
35-10 - - - Intermittent
00589 - Airbag Igniter 1; Passenger Side (N131)
32-00 - Resistance too High
01218 - Side Airbag Igniter; Passenger Side (N200)
32-00 - Resistance too High

Será que alguem me pode ajudar sff ?

Ja alguem teve estes erros ?
 
Apaga os erros e dá umas voltas, depois volta a fazer o teste

Quando é que a luz do airbag acendeu?
 
Acho estranho, a centralina nao se desliga sozinha...

Tenta apagar os erros e ve se voltam a aparecer...
 
Apaga os erros e dá umas voltas, depois volta a fazer o teste

Quando é que a luz do airbag acendeu?

ja tentei apagar mas n apagam, apareceu á 1 mes mas n tinha tempo para ver isto, vi so com o vag mas era so o erro da luz da centralina assim q liguei a centralina do airbag bimpa estes erros tds

- - - - - - - - - -

Acho estranho, a centralina nao se desliga sozinha...

Tenta apagar os erros e ve se voltam a aparecer...


pois aquilo ate tem um sistema de segurança tb estranhei fiquei parvo msm, e so agora acende a luz do airbag olha ando as voltas nisto n sei se compre uma centralina se nao
 
Explica lá o teu caso direitinho de uma ponta à outra...

Não compres uma centralina sem saberes o que tens...

O teu carro vinha com a luz apagada? Quando acendeu? A centralina esteve sempre ligada? O teu carro quantos airbags tem?
 
Explica lá o teu caso direitinho de uma ponta à outra...

Não compres uma centralina sem saberes o que tens...

O teu carro vinha com a luz apagada? Quando acendeu? A centralina esteve sempre ligada? O teu carro quantos airbags tem?


sim quando o comprei a luz estava apagada, acendeu á 1 mês atras eu liguei ao vag e dava me 1 erro de air bag assim q tive tempo pus maos a obra desmontei todo o interior e quando vi a centralina estava a ficha desligada presumo q ela esta desligada desde q comprei o carro. penso serem 6 airbags trata se de a3 8l pd130

- - - - - - - - - -

Boas vê bem fios... Mau contacto...verifica bem antes comprares centralina


Sim Joao antes de comprar vou ver isso td 1º meu receio é aquilo disparar so por isso q ainda n mexi nos fios
 
Exactamente tens ter cuidado nisto para nao disparar...tb tive uma crise disto no clio e era fio debaixo banco estava fora da caixa derivação...
 
Eu acho estranho é o teu carro andar sem luzes ligadas e com a centralina de airbag desligada! Pois como viste eu duvido que a centralina se tenha desligado do nada à um mês atrás...

Penso que é por aí que deves começar, é perceber se a centralina sempre esteve desligada, e se esteve o porquê de estar desligada...como deves perceber isso não é normal, e é porque algo se passou com o teu carro.

Quanto a testar a instalação é simples, desligas a bateria e esperas uns 20min e podes testar tudo à vontade com o multimetro.

Quanto à centralina, calma. Tentar perceber o que se passa primeiro.

Acho muito estranho a tua centralina estar desligada, isso nao é nada normal... Não encontras-te nenhuma centralina de airbag por ai escondida??
 
Eu acho estranho é o teu carro andar sem luzes ligadas e com a centralina de airbag desligada! Pois como viste eu duvido que a centralina se tenha desligado do nada à um mês atrás...

Penso que é por aí que deves começar, é perceber se a centralina sempre esteve desligada, e se esteve o porquê de estar desligada...como deves perceber isso não é normal, e é porque algo se passou com o teu carro.

Quanto a testar a instalação é simples, desligas a bateria e esperas uns 20min e podes testar tudo à vontade com o multimetro.

Quanto à centralina, calma. Tentar perceber o que se passa primeiro.

Acho muito estranho a tua centralina estar desligada, isso nao é nada normal... Não encontras-te nenhuma centralina de airbag por ai escondida??

Pois eu tambem acho muito estranho pra mim ela sempre teve desligada aquilo n sai sozinho, pensei ate q tentaram apagar a luz de airbag e ela agora deu a tona

sim vou fazer isso que me disseste

nao tenho o carro todo "nu" ando com ele assim pk so trato disto no pouco tempo q tenho

obrigado

- - - - - - - - - -

Exactamente tens ter cuidado nisto para nao disparar...tb tive uma crise disto no clio e era fio debaixo banco estava fora da caixa derivação...


era bom q o meu tb fosse assim simples :/
 
Pois eu tambem acho muito estranho pra mim ela sempre teve desligada aquilo n sai sozinho, pensei ate q tentaram apagar a luz de airbag e ela agora deu a tona

sim vou fazer isso que me disseste

nao tenho o carro todo "nu" ando com ele assim pk so trato disto no pouco tempo q tenho

obrigado
Pois isto eu sei...é problema que temos em relação do tempo...dps vai dado notícias
 
Eu não queria desanimar-te mas o que tens no carro é muito estranho...se quiseres depois eu dou-te a minha opinão do que se passou ai..
 
Eu não queria desanimar-te mas o que tens no carro é muito estranho...se quiseres depois eu dou-te a minha opinão do que se passou ai..

pois ja tou pronto para o pior :(

claro q quero eu preciso de toda ajuda possivel amigo, q achas q se passou ?
 
Back
Top