Problemas com caixa dsg de audi a3 3.2

Como já referi na minha apresentação sou possuidor de um A3 3.2V6 com caixa dsg, essa mesma caixa teve que ser substituída, o que acontece é que a caixa foi substituída, coloquei o carro a trabalhar e estava tudo a funcionar em perfeitas condições, no dia seguinte quando ia buscar o carro a oficina onde fiz a substituição a caixa simplesmente ficou sem funcionar, isto é, eu mudo para D ou para R, e noto a caixa a engrenar, largo o travão e piso o acelerador e noto o carro a fazer força mas não sai do sitio, já levantei um roda da frente e ela roda só um pouco para um lado e para o outro. Já me comentaram que poderia ter que trocar a centralina da caixa também, nem sequer sei onde se encontra neste carro!! e será que é mesmo esse o problema??

Peço a quem me possa ajudar que me deixe aqui a informação
Cumprimentos José Fernandes
 
Last edited:
Na garagem onde foi substituída a caixa não tem máquina de diagnóstico, mas estou a pensar mandar lá um electricista que tem uma máquina de diagnóstico antes que se faça alguma asneira!! alguém me sabe dizer onde é a centralina da caixa e o tipo de óleo que gasta. atentamente José Fernandes
 
sei que é um oleo especial que os para encheres será quase 200€ agora a nomenclatura do oleo não sei vou ver já digo algo
 
Back
Top