problemas com blutooth

Mas penso que é uma questão de programação de botões.
GPS penso que não está instalado, não faço ideia se é caro, o problema é que eletricistas bons estão cheios de trabalho pelo menos nesta zona.
 
Têm o hci ligado, curioso que no carro consigo colocar nome e tudo que eles pedem, o problema é que quando no mim do carro ponho a procurar blutooth ele anda á roda e diz que não foi encontrado blutooth eu quando o recebi notei que no blutooth á frente diz of on e a seguir auto e ele vinha auto, mas agora não consigo senão of ou on, será que têm a ver com o problema?
Concerteza. E também falta de update.
Mas quanto ao HCI no telemóvel ligado, se nao da, desliga e tenta de novo mas desligado.
A busca do BT, quem procura é o telemóvel e não o carro, corrigam me se estou a dizer asneira.
 
Concerteza. E também falta de update.
Mas quanto ao HCI no telemóvel ligado, se nao da, desliga e tenta de novo mas desligado.
A busca do BT, quem procura é o telemóvel e não o carro, corrigam me se estou a dizer asneira.
No MMI quem faz a procura é mesmo o MMI , basta veres o vídeo que postei
 
Mas penso que é uma questão de programação de botões.
GPS penso que não está instalado, não faço ideia se é caro, o problema é que eletricistas bons estão cheios de trabalho pelo menos nesta zona.
Isso do GPS é outra questão, diz mesmo que não está instalado ou pede para inserir o DVD ?
És de que zona ?
Ires a um eletrecista auto, ou acertas na pessoa certa ou sais de la com o mesmo problema e mais uma carrada deles.

É a primeira vez que vejo um caso assim
 
Nem com o NFC do telemóvel desligado emparelha e quando carro procuro o blutooth anda á roda e diz me a vermelho que não se encontra
 
Boa tarde
hoje sem quê nem porquê liguei a tecla telefone e o telemovel apanhou o carro, mas depois foi-se embora, o que me leva a crer que é mesmo programação dos botões e provavelmente atualizações Só não entendo, como os funcionários da AUDI em Santarem que tiveram lá o carro uma manhã e vêm dizer que tinha que levar um módulo que custava 2.300 euros mais iva e mais mão de obra, gente competente e tenho esse orçamento.
 
Esse valor que estão a pedir é por uma unidade mmi nova.
Se quiseres, tenho uma que te posso vender muito mais barata, lol.

btw, se essa unidade tiver mesmo um problema, não é um electricista auto que te vai resolver isso.
Terá de ser um tecnico especializado pois a unidade possivelmente terá de ser aberta para te trocarem o modulo de BT.
Conheço um tipo em Madrid que faz esse tipo de arranjos mas enviar para lá mais não sei quê não sairá propriamente barato.

Tenta resolver isso com o stand o mais rápido possível.
 
Mas eu penso que não é o mim que esteja avariado, porque ontem consegui emparelhar o telef, de resto tudo funciona bem
 
O problema é que na Audi em Santarém não há técnicos em condições e não sei a que Audi heide ir
 
O telemóvel fica ligado ao MMI automaticamente mal colocas a chaves no canhão (não precisas de carregar da tecla "telefone").
Isto é, num funcionamento normal, o símbolo aparece no canto inferior direito. Receberás chamadas automaticamente sempre que alguém te telefonar. Só precisarás de pressionar essa tecla caso queiras efectuar chamadas pelo MMI (se o fizeres pelo telemóvel, não precisas de pressionar essa tecla).

Pelo que descreves, aparentemente tens problema na unidade MMI. No teu caso, o módulo de bluetooth está integrado no MMI.
Por isso que na Audi te sugeriram fazer a troca da tua unidade.

Nenhuma Audi (em Portugal ou lá fora) vão reparar uma unidade MMI.
Tens três possibilidades a meu ver:
- Deixas que te troquem a unidade na Audi e pagas o que eles querem;
- Levas ao stand e eles que arranjem isso da forma que entenderem (tens garantia e é uma obrigação deles);
- Tentas arranjar um técnico habilitado para isso (não é um electricista auto que vai fazer isso, será possivelmente necessário remover o modulo com recurso a soldaduras - alguém com curso semelhante a eng. eletrotécnica por exemplo). Conheço alguém de Madrid como disse, mas pelo valor que gastas mais vale comprar uma unidade usada.

No teu lugar, tentava resolver o problema no stand. A minha opinião foi baseada no que partilhaste aqui e como tal poderá não corresponder totalmente ao que realmente precisas.
 
Boa tarde
hoje sem quê nem porquê liguei a tecla telefone e o telemovel apanhou o carro, mas depois foi-se embora, o que me leva a crer que é mesmo programação dos botões e provavelmente atualizações Só não entendo, como os funcionários da AUDI em Santarem que tiveram lá o carro uma manhã e vêm dizer que tinha que levar um módulo que custava 2.300 euros mais iva e mais mão de obra, gente competente e tenho esse orçamento.
Esse orçamento é para uma unidade de MMI nova como já foi dito.
Bom era ver se há erros registados, que estou a achar estranho esse comportamento.
Ou então estás a fazer alguma coisa mal.

tenta mandar mensagem ao user Laualf , ele é de Lisboa, deve de conseguir ajudar-te (Se tiver disponibilidade)
 
Back
Top