Problemas com apoio de motor central

Boa noite.

Quanto mais depressa criava conta, mais depressa isto me acontecia! :eek: :x

Aqui vai ! Há 6 meses atrás troquei os apoios de motor do A4b6 (130), numa oficina de "renome" em Braga. O carro é de 2001, e, como referi na apresentação, foi importado em 2007. Até á data, nunca tinha trocado apoios. Levou os dois laterais, e também levou o da caixa (acho que é da caixa, mas eu vi, e é aquele que fica no meio, e que aperta na caixa de velocidades). Na altura, o orçamento era de 300e tal euros, já com um rolamento de trás também, e uma guia da vareta do óleo. O apoio da caixa,que eles mandaram vir primeiro veio "trocado", por isso mandaram para trás, e pedira outro. Já era tarde e era um domingo, por isso, deixamos o carro. No dia seguinte, porque já era tarde e teve de ser, já quase pela noite, cheguei á oficina e ainda não tinham dado com o apoio certo. Veio um segundo que também não serviu. Quando finalmente conseguiram, andava tudo á nora para o montar. Lá o meteram ao sitio. Lembro me de o ver a apertar o parafuso que encaixa por dentro com a maquina e que verificou que estava bem apertado. no final de contas, a conta acabou por ser quase 450€

Sexta passada, reparei que o carro fez um barulho estranho, e achei que era da caixa, pois, ao arrancar, senti um solavanco na parte da frente, e em segunda ao desacelarar, o carro treme e começa a "roncar", mas de uma forma nada saudável, e cada vez que metia, primeira ou marcha atrás, vinha o solavanco de novo.
Desde quinta até sábado, andei com o carro o mais sereno possível e mal se notou. No sábado, levei o á oficina, e um dos funcionários experimentou o carro. A única coisa que me disse, foi que podia ser o escape solto, que aquilo não era nada, eu mencionei o apoio, e ele assegurou me que não, foi ver o motor enquanto me pediu para acelerar, e eu não pedi para meter o carro no elevador pk era sábado, e decidi confiar no que o homem me estava a dizer. Não muito convencido vim embora, e hoje, ao sair do trabalho, sinto o motor cada vez mais solto, fiz uns 300m até que ouvi algo a cair. encostei, e estava transito, mas consegui recuperar um parafuso. Do apoio de motor central! Levei o á mesma oficina, disseram que foi onde o parafuso aperta, que estava moído e que têm de meteram novo.
Ajudem por favor! Eu acho que eles não fazem corno da mínima ideia do que estão a fazer, alguém teve algum problema parecido?

Peço desculpa pelo romance, mas acho que mencionei o importante
 
Faz a apresentaçao devida e lê as regras.

Quanto ao teu problema, foi numa oficina feut vert? :D piadinha de mau gosto,lol
 
Back
Top