Problemas com AC - VAG-COM

Boas

Estou aqui com 2 problemas, um com o programa em si e outro com erros que detecta.

1 - Na imagem seguinte vêm em (1) o test da porta com. Quando está tudo ok é suposto aparecer aquela mensagem?
2 - Quando faço um auto scan a uma dada altura aparece esta mensagem de erro. Tanto na versão 409 como na 311. Que se passa aqui alguem pode ajudar?

Reminder: Tenho Windows 7.

3 - Que erros são estes? Tenho repro feita, e sei que um dos motores que controla as portas da sofagem nos pés está pifado. Mas como não percebo puto, agradecia vossa ajuda.

erroli.png
 
eu tenho o 311.2 a funcionar em win 7. tens o crack mal feito. os erros do AC não os vejo na imagem.


P.S.

Falei com o trotter ele diz que o clima dele ta bom. por isso sugiro trocares o motor dos pes e o motor da temperatura.
 
eu tenho o 311.2 a funcionar em win 7. tens o crack mal feito. os erros do AC não os vejo na imagem.


P.S.

Falei com o trotter ele diz que o clima dele ta bom. por isso sugiro trocares o motor dos pes e o motor da temperatura.
Pois o teste que ele faz é parado a meio devido a este erro que dá, pelo que provavelmente não chega a testar o módulo do AC.

Esse crack podes arranjar-me?

Abc
 
Obrigado Rui, problema resolvido.

Agora consegui completar o teste.. muitos erros.. alguns esperados.. outros não me parece.

Não percebo puto disto.. podem ajudar?

erro2r.jpg
 
Ja experimentaste fazer uma limpeza ao pc? Com o ccleaner, advance system care, etc?
No meu pc dava-me uma mensagem de erro como a tua e não deixava completar o auto-scan...
Aparentemente algo estava a influenciar o programa... Experimenta e diz algo! ;)
Depois deve correr bem o VAG...
 
Também já me aconteceu e o problema era do cabo por ter tentado sacar um programa mais recente e para o windows 7 de 64 bits.

Entrento arranjei o recuperador de cabos VAG que anda por ai, e voltei a testar num pc que também já tinha usado de 32 bits e funcionou logo (nem se quer reinstalei o software).


Também à quem diga que para resolver isso seja só necessário reinstalar o software.

Cada caso é um caso.
 
Ja experimentaste fazer uma limpeza ao pc? Com o ccleaner, advance system care, etc?
No meu pc dava-me uma mensagem de erro como a tua e não deixava completar o auto-scan...
Aparentemente algo estava a influenciar o programa... Experimenta e diz algo! ;)
Depois deve correr bem o VAG...

Esses programas é que sujam o PC..... o problema dele é no carro e não no PC.
 
Esses programas é que sujam o PC..... o problema dele é no carro e não no PC.
Exacto.. o Rui à partida conseguiu o que parecia impossível.. pôr a funcionar o AC do climatronic de um B5 de 1999 num B5 de 1995..

Acontece que no meu caso ainda não está a funcionar direito.. devido ao que parece a 2 (pelo menos) problemas com o meu sistema de sofagem.. quero é confirmar as coisas direito para não gastar dinheiro à tola sem necessidade..

Abc
 
Alguém me sabe dizer onde fica localizado, que é preciso para tirar fora, e se possível mostrar foto de:

- Motor que controla a comporta que direcciona a sofagem para os pés (lado direito)
- Sensor da temperatura da sofagem.

A descrição que dei está muito arcaica eu sei, espero que cheguem lá.

Abc
 
Back
Top