problemas com a chave da carrinha ajuda urgente precisa-se

Boas, tenho uma Audi A4 de 2000 1.9 tdi 110cv.
hoje cheguei a casa e a esposa diz-me, as chave da carrinha nao fecham a carrinha ??? isso deve ser a pilha :idea:disse eu, la fui comprar as pilhas. chego a casa todo contente meto as pilhas, vou a carrinha, nada :evil:... zero :evil:... aiiiii esta pulcalia :'(.... vim aki ao forum li tudo e mais alguma coisa, e para começar, so tenho esta chave, tentaram arrombar a carrinha e por tal meter a chave na porta do condutor é para esqueçer... tenho a fechado pela porta da mala. o que é que eu faço????? fui a audi, ora amigo isso sao 60 euros ( pela parte de tras da chave, a que sai onde se tira as pilhas) e mais 40 pra configura, mais iva claro. alguem me pode ajudar? obrigado
 
eu quando mudo a pilha da minha, tenho de a configurar sempre, o que faço é:

abro o carro pelo canhão, meto a chave na ingnição, rodo uma posição e espero que apareça OK no CB, de seguida desligo a ingnição, dou ao butão da chave para fechar e esta feito
 
Miguel disse:
tenho a fechado pela porta da mala. o que é que eu faço????? fui a audi, ora amigo isso sao 60 euros ( pela parte de tras da chave, a que sai onde se tira as pilhas) e mais 40 pra configura, mais iva claro. alguem me pode ajudar? obrigado

O mais certo é isso estar descomandado, nada que nao se resolva, no teu modelo penso que será meter a chave na fechadura, rodar e carregar durante uns segundos no botao de abrir, se nao é assim é algo parecido.
Acho incrivel como tentaram cobrar dinheiro para fazer isso. pesquisa que encontars a forma de configurar a chave outra vez ;)
 
ELFuracon disse:
Isto...é que é urgente e devias resolver, não é o comandozito!
sim gostava muito, mas terei de comprar canhão de ignição e duas fechaduras novas se nao estou em erro, ou a audi arranja igual as de origem? se assim fosse era exelente.
 
V6 disse:
O mais certo é isso estar descomandado, nada que nao se resolva, no teu modelo penso que será meter a chave na fechadura, rodar e carregar durante uns segundos no botao de abrir, se nao é assim é algo parecido.
Acho incrivel como tentaram cobrar dinheiro para fazer isso. pesquisa que encontars a forma de configurar a chave outra vez ;)

ja tentei fazer isso, mas na da mala e nao deu nada, na porta do condutor nao consigo :(
 
mojorisin disse:
eu quando mudo a pilha da minha, tenho de a configurar sempre, o que faço é:

abro o carro pelo canhão, meto a chave na ingnição, rodo uma posição e espero que apareça OK no CB, de seguida desligo a ingnição, dou ao butão da chave para fechar e esta feito
ja tentei tambem nao deu resultado, agora tenho outras questoes, poderá o imobilizador a funcionar bem, e apenas a abertura das portas estar avariado no comando? a vag-com, consegue diagnosticar se o modulo que recebe a informação para fechar e abrir as portas esta avariado?
obrigado a todos pela ajuda.
 
tenta algo como isto...
56627181.jpg
 
ruia4 disse:
pois é isso mesmo rockyboy era o que vinha ai dizer :roll: o problema e que ele não vai conseguir porque tem o canhão da porta todo fu**do por isso so tirando a quartela e fazendo shunt na ficha da fechadura, ou trocar fechadura!!

x2
 
ruia4 disse:
pois é isso mesmo rockyboy era o que vinha ai dizer :roll: o problema e que ele não vai conseguir porque tem o canhão da porta todo fu**do por isso so tirando a quartela e fazendo shunt na ficha da fechadura, ou trocar fechadura!!

poix, tou feito, bem segunda feira lá vai ela pra audi e paciencia, agradeço a ajuda de todos
 
Miguel disse:
poix, tou feito, bem segunda feira lá vai ela pra audi e paciencia, agradeço a ajuda de todos

Man tiras o parafuso e sacas o canhão para fora.

Mas com o vagcom é façil programar a chave.
 
a saga continua...
hora segunda deixei lá a carrinha, e ontem fui busca-la... e... olhe afinal isto sem se ter aceso a fechadura do condutor... nao da pa fazer nada, aqui tem a sua chavinha com o dispositivo novo, são 97 incluindo a chave (parte dos botoes) e 1 hora de trabalho :eek: .
ainda perguntei ao mecanico, mas olhe se eu conseguir meter a chave na porta, isto é so carregar o botao trancar e virar ate ela piscar e depois carregar destrancar e ela pisca. - sim sim, respondeu o mecanico muito seguro de suas palavras.
danado cheguei a casa, toca a tirar a forra da porta, tirei o elevador, ali estava a fechadura a olhar para mim, tirei-a, e de repente... a carrinha liga os 4 piscas ????? ui ? ja fiz asneira? lá fui a porta da mala fechei e abri o carro e eles apagaram, mas.... aconteceu o seguinte... tranco a mala destranca me as portas, destranco a mala tranca as portas.... AI JASUS A MINHA VIDA... ataquei de novo a fechadura... e ... olha ja entra... montei tudo, e... olha ja consigo trancar e destrancar a carrinha pela porta do condutor ( na audi disseram que a hora de trabalho foi porque o mecanico fez de tudo para tentar resolver a coisa).
esta tarde la gastei mais 15 euros e fiz uma chave nova, metia na ignição e rodei ate on, e ca fora fiz a tal historia do vira e carrega, configurada ficou, carrego nos botoes e ela pisca, mas nao abre nem fecha a carrinha, parece que tenho mesmo de comprar o conjunto da fechadura novo. pronto agora é esperar que ela chegue, mas fiquei contente pelo menos consegui po-la a funcional. agora so me falta mesmo é agarrar no comando velho e ir ver se realmente esta avariado, porque segundo a audi... esta estragado...
 
Back
Top