Problemas com a b6

Boas, ando aqui com uns problemas na minha carrinha e antes de meter no mecanico e ser banhado, prefiro vir aqui ao cantinho dos entendidos.

Os problemas sao os seguintes, quanto faço marcha atras e largo a embraiagem ouve-se um bater, o que sera?

outro é tipo quando passo numa lomba, da a ligeira sensacao que o motor salta(lol, nao é facil explicar) mas pensei se seriam os apoios do motor que ja foram e entao aquilo nas lombas oscila

outro problema é quando viro a direcção do carro, faz uma chiadeira enorme, correia do alternador nas ultimas??

para alem disso tambem precisa de braços de suspensão :mad:, vai ser mais que um ordenado para a audi certamente

abraços
 
Boas, ando aqui com uns problemas na minha carrinha e antes de meter no mecanico e ser banhado, prefiro vir aqui ao cantinho dos entendidos.

Os problemas sao os seguintes, quanto faço marcha atras e largo a embraiagem ouve-se um bater, o que sera?

outro é tipo quando passo numa lomba, da a ligeira sensacao que o motor salta(lol, nao é facil explicar) mas pensei se seriam os apoios do motor que ja foram e entao aquilo nas lombas oscila

outro problema é quando viro a direcção do carro, faz uma chiadeira enorme, correia do alternador nas ultimas??

para alem disso tambem precisa de braços de suspensão :mad:, vai ser mais que um ordenado para a audi certamente

abraços

Deves ter a polie do alternador nas ultimas. Troca que isso passa ;)
Quanto ao resto nao te posso ajudar. Mas espera pelos mais entendidos ;)
 
O problema da marcha a trás e do bater pode ser apoio de motor partido
A chiadeira de certeza de que e a poli do alternador aproveita e troca também a Correia

Abraços
Qualquer coisa apita
 
Last edited:
Se fores à Audi eles dizem-te isso. Até e pelo que me disseram existe dois tipos de polie. Uma mais larga e outra mais estreita.
 
Sem dúvida que é a poli. Também resolvi há tempos isso.
Muda a correia se estiver má, o mecânico inicialmente disse que era melhor mudar, mas ao ver o estado dela disse para não gastar dinheiro que estava completamente nova.
 
Back
Top