Problemas autoscan vag-com 409.1

boas pessoal

eu tenho a versao 409.1 do vag-com, depois de instalar configuro o cabo e depois disso corro o crack para o tornar a versao full.

o que me esta a acontecer e que depois disto quando mando fazer um autoscan, ele começa a fazer tudo muito bem, quando chega a parte do ABS para e da o erro a dizer que a versao nao e full e que nao pode continuar por isso.

o que e certo e que depois de correr o crack eu vou verificar e la diz que que e versao ful devidamente registada, depois de fazer o autoscan e dar o erro, quando vou ver ja esta com versao shareware.

alguem me pode ajudar com isto, ou dizer onde posso arranjar uma versao a funcionar por completo.

Obrigado

Ricardo
 
eu nao te posso ajudar... e ao fim de semana é dificil obter essas respostas...

espera para 2ª feira...

:wink:
 
RS disse:
boas pessoal

eu tenho a versao 409.1 do vag-com, depois de instalar configuro o cabo e depois disso corro o crack para o tornar a versao full.

o que me esta a acontecer e que depois disto quando mando fazer um autoscan, ele começa a fazer tudo muito bem, quando chega a parte do ABS para e da o erro a dizer que a versao nao e full e que nao pode continuar por isso.

o que e certo e que depois de correr o crack eu vou verificar e la diz que que e versao ful devidamente registada, depois de fazer o autoscan e dar o erro, quando vou ver ja esta com versao shareware.

alguem me pode ajudar com isto, ou dizer onde posso arranjar uma versao a funcionar por completo.

Obrigado

Ricardo

esse é o problema dessa versão... o crack nao funciona mt bem...

com a 311.2 deixas de ter esse prob ;)
 
Olá a todos, venho desenterrar este tópico porque eu tenho a versão 311.2 N e faz o mesmo indica 1 erro ou 2 e depois de que o serial expirou, não tenho nenhum crack para esta versão mas em tempos ele funcionou perfeitamente.

se alguém poder ajudar agradecia.

cumprimentos
 
Eu nao devia de dizer isto aqui por razoes obvias mas como ha varios users com o problema passo a explicar, nao ha nada de errado com o vosso "äctivador" de software :D
o problema e que algumas versoes VAG fazem constantes verificacoes de seguranca e deixa de reconhecer o "activador de software" como valido, e muito facil contornar o problema,
existe um programinha que se chama XSTARTER e depois de o instalarem no PC tem de o programar para gravar a cada 2 ou 5 segundos o "activador de software" no directorio
do VAG-COM, assim o VAG-COM ira sempre reconhecer como actual... ;) , caso precisem do XSTARTER posso dar uma ajuda mas so por PM e preciso dos vossos emails, so logo a noite
e que vos posso "madar emails" :p
 
Boas tambem estou com o mesmo problema, será que tambem me podias ensinar a por o "xstarter" a funcionar para o meu vag com 409?
Muito obrigado.
 
utilizem a 311.2... a 409 é manhosa ..... e faz a mesma coisa... ;) é tipo Windows 98 e o Windows Millenium... são a mesma coisa, o cheiro é diferente lolool
 
boas pessoal

Fogo tem sido difícil rolar como VAG-COM 409 Grrrrrrrrrrrrrrr

mas ja só me falta uma etapa ...é o problema ao fazer o autoscan e dar o erro, quando vou ver ja esta com versão shareware.

Alguem me pode ajudar a progamar o "XSTARTER" para gravar a cada 2 ou 5 segundos o "activador de software"

obrigado
 
boas pessoal

Fogo tem sido difícil rolar como VAG-COM 409 Grrrrrrrrrrrrrrr

mas ja só me falta uma etapa ...é o problema ao fazer o autoscan e dar o erro, quando vou ver ja esta com versão shareware.

Alguem me pode ajudar a progamar o "XSTARTER" para gravar a cada 2 ou 5 segundos o "activador de software"

obrigado

409!!! isso já não usa.. atualiza-te ;)
 
Back
Top