Problemas Audi A3 8L 2002 - Turbo?? EGR??

Já tive essa bronca, mas por "obra do espirito santo", desapareceu sem eu fazer nada além mexer na tubagem da N75 :)
É possivel fazer uma descarbonização "light" com o VAG.COM, faz a geometria abrir e fechar alternadamente por uns 10 min. e depois é ir dar umas gasadas a fundo para sair o carvão, é uma questão de tentares.
Boa sorte.
 
Descarbonizar... ou seja levar um barrete = 200€ ... turbo reconstruido (limpinho) com garantia = 400€ bem é uma questao de fazer contas :D :D

Ate porque por norma ao fim de 9/10 anos os turbos dao o berro mesmo...
 
Descarbonizar um turbo 200e??

Jazuuu,....

60/80 descarbonizar,...mais mão de obra!
100e chega!, isto por aki!
 
Sim amigo tá igual,...ora tá bom ,ora não tá nada bom,lol!!

Mas tenta lhe dar uma esfrega, umas rectas valentes, para ver se ele volta ao normal, tb já lhe fiz isso e resultou! entretanto meti mais material (do aço), e já tá na mesma!-ando em rodagem!
O andar constantemente devagar é que provoca isso, derretes 10e de gasoil pa traz e pá frente, vais ver que fica novo!
Se entretanto nada, manda descarbonizar,...mas tb pode ser outra coisa!,maf..


Boas


Impec.. e n é que resultou... ;) uma esfrega bem dada de 200km q, como diz o ditado "ou vai ou racha", e como é Audi, Foi ;)

Obrigado a todos pela disponibilidade e ajuda ;)

Cumprimentos
 
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