Problemas ao por jantes 18

Boa tarde alguém me pode ajudar, já corri 3 oficinas e nada feito. tenho uma A4 B8 140cv com jantes 16 225, comprei jantes 18 usadas com pneus 245, e a partir dos 110km\h ela vibra o volante e sente-se a vibração, fui a uma oficina disseram-me que conseguiam perceber, fizeram varias trocas, noutra oficina que era dos pneus, comprei 4 pneus potenza novos, igual, disseram que era dos parafusos não serem cónicos, comprei cónicos,igual, depois que eram jantes empenadas, mandei desempenar, ficou igual, concluíram que era defeito das jantes.
comprei jantes novas e ficou na mesma. Com as jantes 16 está impecável o que poderá ser?
obrigado

Eu não vi ao montarem as jantes! Mas vou ver se da para colocar os centros, eles disseram k estava justo.obrigado

O meu irmão teve o mesmo problema com umas 19 num audi a5 e eram as anilhas.

Eu meti umas jantes réplicas AMG novas num Mercedes clk e eram as jantes traseiras que vinham com defeito no centro, o vendedor trocou por outras iguais e ficou impec

Se só aconteceu depois de colocar as jantes o defeito tem de vir daí.
Normalmente defeitos nas jantes ou pneus notam-se mais nessa faixa de velocidade. Entre os 110/140

Pelo que tenho visto,neste carros nota se uma vibração a essas velocidades com jantes grandes,se o carro tiver suspensão sport e mais provável que se note por o perfil do pneu ser mais baixo,no meu tbm noto alguma vibração conforme os pisos,com estas jantes nota se mais as irregularidades!!!

A minha suspensão esta de origem! O meu primo tem a rs rebaixado com jante 20 e não se passa nada! Está impecável

Back