Problemas a4 b7 170cv

Boa tarde pessoal,

De uns tempos para cá a minha carrinha começou a consumir muito oleo ela fez revisão aos 250.000 e aos 255000 ja estava com oleo no mínimo acrescentei e agora voltou o aviso que estava novamente no minimo(esta com 258.000).
Ja fiz revisão ao turbo podia esta com passagem de óleo mas o problema mantem se.
O carro a frio faz muito fumo azulado o que depois para quando aquece.
Será segmentos? Ja alguém passou pelo mesmo?
 
O óleo foi no mesmo sítio?
Metes te o óleo correto, não tens fuga de óleo?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Podes também ver se está a passar óleo para a água através do radiador de óleo já viste a água /G12 liquido de refrigeração se não está chegando óleo?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Então é mesmo segmentos e se for este carro já deve estar é com 700 mil o meu com 215 e o do meu chefe com 391 nada de fumo e óleo sempre a nível é esquisito segmentos com estes kms[emoji43]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Vai a uma oficina fazer um teste para confirmar e pedes então um orçamento
Pessoa boa para isso é chamares pratinhol á informação [emoji39]
Aqui no fórum há pessoal esperto para te fazer isso aguarda que te devem contactar por mail não se pode fazer negócio aqui entendes?[emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Isso não será bomba de óleo nas couves? Tens mesmo de te informar é numa oficina onde fazendo testes no local é que se vê boa sorte [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Boa tarde de modo a dar feedback do meu problema.
Ao que parece o problema parecia estar na bomba injectora (bomba tanden penso que é assim o nome) estava com fuga de oleo e esse mesmo oleo estava a ser misturado com o combustível. Tinha o deposito de combustivel junto com oleo!
A ver vamos se o problema fica de facto resolvido.
Abraço a todos
 
Back
Top