Problemas A3

Caros amigos, preciso urgentemente da vossa ajuda para tentar resolver este meu mistério visto que mesmo alguns mecanicos q se dizem entendidos no assunto deixam ainda mt a desejar.
Tenho um A3 TDi 130 Cv. de 2001 e ultimamente tem vindo a apresentar os seguintes problemas, por vezes ja depois de estar quente e o desligo por uns minutos, qd vou a dar a chave custa a pegar indicando as luzes indicadoras do painel enfraquecendo com o esforço (na audi disseram-me tratar-se da bateria e substitui-a continuando a fazer o mesmo qd lhe apetece), retirando a chave e voltando a colocar ele pega como se nada de mal havia passado.
Outro problema que tem apresentado é acender a luz indicadora do ESP no painel (um triangulo com ponto de esclamaçao e uma seta à volta do triangulo) sem motivo algum(uma avaria intermitente), mesmo fazendo uma conduçao normal, mais uma vez na audi me indicaram, com a troca da bateria o problema ficaria tb resolvido visto q segundo eles qd ligaram o carro no computador deles estava tudo OK. :(
 
Boas!!

Antes de mais passa pela secção de apresentações e não te esqueças das fotos do veiculo!!!!

Quanto ao teu problema, incialmente eu também diria que seria da bateria, mas se ja a trocast e dizes que quando tiras a chave e voltar a meter ele volta ao normal, nao tou a ver o que será....

provavelmente aparecerá aqui kem te possa ajudar!! Boa Estadia!! :wink: :wink:
 
boas,

Já tive esse problema, no meu carro começou assim, e depois em andamento disparava o ESP.
Tive de ir a AUdi trocar o sensor ( até chorei qdo fui pagar)

Boa Sorte
 
Tb tenho esse problema, de vez em quando a luz do esp acende.
Mas pelo k me disseram só o sensor são +- 350€...... :cry:
 
Desculpa por acaso não trabalhas no Marl, é que conheço um rapaz que trabalha la e tem um a3 s-line de 2001 e teve os mesmos problemas, já se andava a passar com o carro e foi á audi o diadnostico foi o mesmo que tu dizes, a bateria, e o carro já está bacano . :twisted:
 
um pekeno zumbido...

Oi ppl, isto de ter comprado a meia duzia de dias um A3 Tdi sport 130 Cv. de 2001 e enquanto n me adaptar a certas modernices tudo me faz um pouco de confusao, ppl que tenha A3 será capaz de me dizer se é normal ouvir-se um pekeno zumbido de fundo como se de um furo de um pneu a vazar vindo do travão, quando carrego no travao n se ouve nada, qd retiro o pé ouve-se novamente e assim sucessivamente, já agora se tb é normal quando damos a volta na chave de ignição e se acendem as luzes do painel, ouvir por uns instantes um barulhinho parecendo agua a passar para algum reservatorio...
 
Re: um pekeno zumbido...

ulysses disse:
já agora se tb é normal quando damos a volta na chave de ignição e se acendem as luzes do painel, ouvir por uns instantes um barulhinho parecendo agua a passar para algum reservatorio...

Isso é normal. :wink:
 
Back
Top