Problema.

Bom dia tenho um problema no capõ da minha Audi A4 b7, quando circulo acima dos 110, 120 o capõ levanta do lado esquerdo, será que é devida á entrada de ar no para choques junto as luzes de nevoeiro?
 

Não , passe por lá novamente sff.


Se o capot levanta algo se passa, ele normalmente fica vedado ate tem uma borracha para o efeito.

Deve ir a um mecanico para ver o que se passa pode ser o trinco central que não esteja a fechar bem e um dia destes o capot abrir totalmente.
 
Não , passe por lá novamente sff.


Se o capot levanta algo se passa, ele normalmente fica vedado ate tem uma borracha para o efeito.

Deve ir a um mecanico para ver o que se passa pode ser o trinco central que não esteja a fechar bem e um dia destes o capot abrir totalmente.

pois isso não sei mas que é melhor ir ver isso é ... aposto no trinco central mas os mais experientes ja aparecem para t ajudar

Abraço e boa sorte
 
Quanto á entrada de ar que existe junto aos farois de nevoeiro, a direita encontra-se tapada e a outra não, falta-lhe algo ou é mesmo assim de origem.
 
Por favor alguem me pode ajudar?? é que vou de viagem e tenho receio que o capo abra em andamento. Quanto á entrada de ar sabem se é tapada ou aberta.
 
Back
Top