problema

boas pessoal. E o seguinte tenho um s3 do ano 2000 e agora ando a sentir que as mudancas custam um pouco a entrar nao e sempre e outra coisa e quando viro a direcao para a direita sinto uma zoada no eixo de tras sera um rolamento ou sera do diferencial?
 
Palpite: Se custarem a entrar tipo, prendem a meio, podem ser os syncros, se arranham, embraiagem!
Quanto à zoada, de certeza rolamento da roda traseira esquerda, roda onde apoia o carro numa curva à direita!

Abraço!

Diogo
 
Qual é a mudança que sentes que custa mais a entrar a 3ª ?

Seja como for a 1ª coisa a ver, são sempre os niveis da caixa e do diferencial.
 
Qual é a mudança que sentes que custa mais a entrar a 3ª ?

Desculpa tar a intrometer, mas ó Pratinhol se for a 3ª o que se passa?
Desculpem a pergunta, mas ainda ontem troquei a embraiagem kit Luk no meu A4 B5, e apesar de tar mesmo a precisar pois tinha o disco "lambido", a 3ª continua a entrar como se custasse a engrenar ou seja faz um som metálico meio esquisito.
se me puderem ajudar eu agradeço.

grande abraço
 
Qual é a mudança que sentes que custa mais a entrar a 3ª ?

Desculpa tar a intrometer, mas ó Pratinhol se for a 3ª o que se passa?
Desculpem a pergunta, mas ainda ontem troquei a embraiagem kit Luk no meu A4 B5, e apesar de tar mesmo a precisar pois tinha o disco "lambido", a 3ª continua a entrar como se custasse a engrenar ou seja faz um som metálico meio esquisito.
se me puderem ajudar eu agradeço.

grande abraço

Normalmente quando a caixa está a dar o berro a mudança que custa mais a entrar é a 3ª, a razão é porque é a mudança mais utilizada.
 
Normalmente quando a caixa está a dar o berro a mudança que custa mais a entrar é a 3ª, a razão é porque é a mudança mais utilizada.

Más notícias então para mim. As minhas mudanças entram todas às mil maravilhas, mas a 3ª de vez em quanto "prende" a meio, e la tenho que voltar a ponto morto e voltar a po-la com mais força. Mas não faz nenhum barulho anormal a entrar. Não acontece sempre, só de vez em quando. Devo-me preocupar?

Os níveis da caixa foram vistos há pouco tempo e está tudo OK.


PS: Desculpa utilizar o teu tópico bruno S3
 
Normalmente quando a caixa está a dar o berro a mudança que custa mais a entrar é a 3ª, a razão é porque é a mudança mais utilizada.

Antes demais, obrigada pelo esclarecimento, já estava a prever a resposta.
Tou a ver que vou ter que tirar tudo fora de novo, que sorte a minha.
Alguém tem ideia dos preços de uma caixa pra minha máquina, ou se alguém terá por aqui alguma pa despachar.
Grande abraço
 
Back
Top