Problema

Boa noite a minha b5 avant não me deixa meter gasóleo lá para dentro...!!! O ponteiro está no máximo e quando vou meter gasóleo pois sei que está mal de ontem para hoje só entra tipo 5 € e já está á boca o gasóleo,mas tenho a certeza que nem 1 quarto de gasóleo tem o depósito, alguém me diz o que se passa? Já me disseram que tem ar no depósito,mas como faço para tirar? Já carreguei na partilha á entrada do bocal mas nada, o que posso fazer?
 
Ontem só consegui meter 6€ e tal de gasóleo e fiz 150km hoje só consegui meter 4€ depois desses 150km...
 
Não sei o ponteiro foi subindo ao longo dos tempos,eu pensei que era a bóia mas fui controlando pelo gasóleo que metia e quantos KMS faria pois o LCD já não dá para ver médias mas agora que não consigo meter gasóleo penso que a bóia está em cima mas devido a ar lá dentro..
 
Ar lá dentro não acredito!! Mesmo que não tenhas bomba eléctrica no depósito não acredito que criei assim ar a a ser ponto...porque se não sai ar, tambem não entra e se não entra o carro não consegue puxar gasóleo para o motor... Digo eu...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
breather-valve-fuel-tank-metzger-2250149-1.jpg
 
Back
Top