Problema VCDS 12.12

Boas pessoal

Como diz o titulo estou com problemas(penso eu)no vag.
E o seguinte, do nada deixou de funcionar. Consigo entrar nos módulos, aparece os dados do carro, mas para ver os erros(por exemplo), ja nao faz nada. Tentei tambem fazer o teste aos ponteiros e nada, aparece a janela do star e depois ja nao faz nada.
Isto aconteceu-me depois de meter CB, Quando tinha quadrante simples sempre trabalhou bem, pelo menos ate a ultima vez que usei.
É preciso alterar alguns dados nas opções?

Cumprimentos
 
Last edited:
Logo quando abres o VCDS no fundo tens um botão "About" se não me engano, carregas ai e ves se esta registado ou nao,
Se estiver, não sei qual pode ser o problema.
se não estiver, não é bom sinal, desinstala o VCDS e volta a instalar e reza para que volte ao normal
 
Logo quando abres o VCDS no fundo tens um botão "About" se não me engano, carregas ai e ves se esta registado ou nao,
Se estiver, não sei qual pode ser o problema.
se não estiver, não é bom sinal, desinstala o VCDS e volta a instalar e reza para que volte ao normal

Eu ja desinstalei e instalei novamente e está na mesma. E tive o cuidado de desligar a net.
 
ja vistes se o VCDS esta "registado/ativo"?
é provavel que estejas com o VCDS limitado

Boas, já estive a ver e está activo.
Será que o cabo foi-se? Acho estranho porque quando o cabo está ligado acende a luz verde e dá para ler os dados do carro.

Obrigado
 
Ok, então eu vou experimentar na A6 dos pais da minha namorada.
Não querendo estar a meter a "carroça a frente dos bois", e se na carrinha deles der?

Muito obrigado pela ajuda
 
Outra coisa.. Já tentas-te outras portas USB?

Por acaso não, utilizei sempre na mesma desde que o instalei, como dantes dava pensei que não fosse dai. Mas amanha vou tentar noutra porta.
Recentemente mudei o quadrante para meter CB, como o carro e de 06/2001 penso que tenha ficado com can(espero não estar a dizer nenhum disparate.)
Poderá ser disso?

Obrigado
 
Ja agora, o que diz quando vais fazer o teste do cabo nas opções?!
No K1,K2 diz "Ok"?
No CAN a partida deve de dizer "Not Ready"
 
Ja agora, o que diz quando vais fazer o teste do cabo nas opções?!
No K1,K2 diz "Ok"?
No CAN a partida deve de dizer "Not Ready"

No K1,K2 não me recordo o que diz, no CAN não diz "Not Ready", mas também não me recordo o que é, OK sei que não diz.
Hoje não tenho possibilidade de ver, amanha já consigo dizer o que é.
 
Back
Top