Problema vagcom 106

Boas amigos, tenho o vag-com 106, funcionava tudo bem ate a uns tempos, não sei se tinha a net ligada, deixou de dar, já formatei o pc e nada, não consigo instalar o driver, no gestor parece ross-tech hex usb, será que o cabo desprogramou? Já alguem teve este problema? Tive a ver aqui os topicos mas não cheguei a conclusão nenhuma.
 
tenho o mesmo problema...

tb ja tive o mesmo problema e foi o cabo que foi a vida...

mt provavelmente tens as actualizaçoes ligadas e actualizou... e isso faz com que desprograme o cabo.


fala com quem te vendeu o cabo para ver o que se pode fazer nessas situaçoes.... a mim quem me resolveu o problema foi mesmo quem me vendeu o cabo.... 5estrelas mesmo o homem..
 
tb ja tive o mesmo problema e foi o cabo que foi a vida...

mt provavelmente tens as actualizaçoes ligadas e actualizou... e isso faz com que desprograme o cabo.


fala com quem te vendeu o cabo para ver o que se pode fazer nessas situaçoes.... a mim quem me resolveu o problema foi mesmo quem me vendeu o cabo.... 5estrelas mesmo o homem..

eu vou comprar outro e desta vez aqui no forum.. que o gajo anda-me a dar musica e eu a ver ..
 
Eu tenho as actualizaçoes ligadas e net ligada. o problema pareçe ser quando o soft diz que existe uma nova versão......

E o pessoal diz:

YES MAN!!!!! :D
 
tb ja tive o mesmo problema e foi o cabo que foi a vida...

mt provavelmente tens as actualizaçoes ligadas e actualizou... e isso faz com que desprograme o cabo.


fala com quem te vendeu o cabo para ver o que se pode fazer nessas situaçoes.... a mim quem me resolveu o problema foi mesmo quem me vendeu o cabo.... 5estrelas mesmo o homem..
ainda estou á espera do copo. :lol:
 
Back
Top