problema turbo...

boas tardes ppl, ultimamente tenho reparado que a minha a4 b6, faz um barulho dando a entender que é o turbo ou cena assim. a partir das 2500/3000 rpm ouvesse um "ssssssss" ( tipo o barulho do turbo),barulho que antes nao fazia... ja me disseram que pode ser o turbo a perder pressão ou algum tubo/braçadeira solta.. alguem tem ideia do que seja?


cumpz ppl
 
boas tardes ppl, ultimamente tenho reparado que a minha a4 b6, faz um barulho dando a entender que é o turbo ou cena assim. a partir das 2500/3000 rpm ouvesse um "ssssssss" ( tipo o barulho do turbo),barulho que antes nao fazia... ja me disseram que pode ser o turbo a perder pressão ou algum tubo/braçadeira solta.. alguem tem ideia do que seja?


cumpz ppl


"alguem tem ideia do que seja?"

"turbo a perder pressão ou algum tubo/braçadeira solta.."

:S :assobio:
 
boas tardes ppl, ultimamente tenho reparado que a minha a4 b6, faz um barulho dando a entender que é o turbo ou cena assim. a partir das 2500/3000 rpm ouvesse um "ssssssss" ( tipo o barulho do turbo),barulho que antes nao fazia... ja me disseram que pode ser o turbo a perder pressão ou algum tubo/braçadeira solta.. alguem tem ideia do que seja?


cumpz ppl
tu próprio deste a resposta ao teu possível problema, podes começar aa procurar por fugas..
 
É tão bom quando temos uma problema e há resposta logo para ele. Tenho os mesmo sintomas e ainda há uns dias falei por MP com o Piku sobre o assunto. Quando tiveres solução diz...
 
Por isso as vezes ter um manómetro de pressão do turbo a muito jeito. Não para o tunning, mas porque se lhe da o real uso que nao o de enfeitar.
 
pois mas eu disse isso porque podia ser alguma outra coisa, mas sendo assim vou tratar disso e meter um manometro de pressao tambem ;)
obrigado malta
 
Ultimamente tenho notado algo parecido no Passat, principalmente quando lhe piso um bocadinho mais, ouve-se um barulho desse género, já ponderei a hipótese de Fuga, de onde é que não sei........

Alguma maneira ou truque na manga para averiguar isso melhor? Ou só mesmo HandMade?
O tempo e dinheiro agora tanbem não estão famosos!!
 
ligar VAG e ir andar com o carrro.. ver se o MAP demora a estabilizar a pressão... se variar e demorar, sim fuga....
 
Back
Top