problema turbo a4 b5 110cv

bom penso que o turbo da minha bicha deu o berro,ou nao era isso que queria perguntar pois um dia destes de manha vou para o trabalho e vejo que a carrinha nao puxa nada mas nao vi nem vejo fumo branco, salpicos de oleo na mala tambem nao e depois de algum tempo faço quase as mesmas velocidades que antes mas com muito custo!
a minha pergunta é sera que partiu mesmo o turbo ou sera outra coisa pois os sintomas que tenho lido nao tem! a unica coisa é que o turbo nao dispara como antes e custa a desenvolver!
 
esse turbo deve tar com mt carvão por isso tem a geometria presa e por isso tens o carro andar sem turbo em principio uma limpeza ou um esticanço na AE a altas speeds ele deve limparse
 
a minha tbm deixou de puxar... tipo de vez em quando o turbo.... nada.. lembravasse e o turbo disparava.. foi medidor de massa de ar..
 
ele assobia apartir das 1700 1800 rotaçoes mas antes era ate antes das mil!
nao puxa nada mesmo!
Isso pode ser dezenas de coisas...
As mais habituais são geometria presa, tubo roto, MAF, N75... O melhor é fazer um diagnóstico com vag com, para ver o erro.
 
Boas,

A minha noutro dia tb aconteceu o mesmo, deixou de puxar eu ate pensei k tinha sido o turbo k tinha ido a vida, mas entretanto desligo o carro e torno a ligar ja pussava, mas passado algum tmpo o mm, agra tenho puxado por ela, e agora deixou de fazer isso, tb gostavas de saber se uma limpeza ira ao sitio, é que ela das 2000rpm as 2500rpm deixa de puxar algumas vezes.

O que sera melhor fazer?
 
Back
Top