Problema-suspensão!?

Pessoal estou agora aqui com um pequeno dilema, á assim, relativamente à pouco tempo pedi a um mecânico para me levar o carro à inspecção e quando veio de lá o mesmo disse-me que estava tudo ok, à excepção de uma coisa da qual não me recordo o nome que pelo que percebi tinha algo haver com a suspenção e com o facto de quando eu travo o carro andar mais um pouquito e só depois actuar, o mecânico agora já não se lembra do que era e eu na altura não apontei o nome, lembro-me de le dizer que era coisa que rondava os 30euros, mas que a mão de obra daquilo era um pouco puxada, alguem tem alguma ideia do que possa ser? Posso ainda mencionar que oiço uns pequenos rangidos esquesitos que parecem vir da suspenção quando passo em pequenos buracos e tinha precisamente haver com isso, mas molas e suspensão não era!!

Alguem por aqui tem uma ideia!?
 
depende do mecanico..
mas perde bastante tempo para trocar..
então se não tiver prensa..
ui ui..
 
Ok, obrigado a todos pela ajuda, já tenho a confirmação é mesmo os sinoblocos! O meu irmão é ajudante de mecânica, tem prensa e diz que me monta isso ao preço que mais gosto , de borla!! :D Agora é só comprar!
 
aproveita e mete os do S3/TT que são reforçados.. ;)

são um pouco mais caros..
mas compensa mesmo..
acredita ;)
 
Sim, sendo assim irei optar por uns desses, mas já agora o meu sendo um 1.8T Quattro, os sinoblocos de origem não seram já esses, é que este modelo de origem tem já algumas peças que equipam o S3!?
 
Boas pessoal, tenho uma b6 e as vezes tb ouço uns xiar esquisitos quando passo por uns buracos, será tb dos sinoblocos? qual é a função deles?
Mas o mais estranho ainda é quando tenho os pneus gastos, tenho as pastilhas a roçarem nos discos (dianteiros) e assim que mudos para pneus novos ...... puff, milagre, desaparece o barulho.
Ja aconteceu a mais alguém?
Cumps
 
Back
Top