Problema: Sinal aviso bateria

Bom dia pessoal

AUDI TT Roadster 1.8 T - 2001

No passado fim de semana fiquei sem bateria no carro, dei encosto, pegou e comprei nova bateria.

Após a colocação da nova bateria o carro pegou à 1ª e andei uns km's até que a luz vermelha (símbolo da bateria) acendeu e não mais apagou.

Uma vez que a bateria é nova, alguém me sabe dizer qual poderá ser o problema?

Obrigado a todos

Cump's
 
Como ja disseram sera msm do alternador, convem o arranjar ou mudar, se nao essa bateria tb nao vai durar mt tempo!
abraço
 
Boas, hoje aconteceu isso comigo..

Mas ainda não comprei a bateria mas tenho receio de estar a comprar uma bateria e depois não ser da bateria e do alternador que é o mais provável.. Qual é o preço desse brinquedo para uma Audi A6 Avant? Isso tem alguma coisa a ver com a cilindrada e motor do veiculo?

Já trocaste o teu alternador? Ficou-te a brincadeira em quanto, se não for indiscrição?

Obrigado
 
Boas, hoje aconteceu isso comigo..

Mas ainda não comprei a bateria mas tenho receio de estar a comprar uma bateria e depois não ser da bateria e do alternador que é o mais provável.. Qual é o preço desse brinquedo para uma Audi A6 Avant? Isso tem alguma coisa a ver com a cilindrada e motor do veiculo?

Já trocaste o teu alternador? Ficou-te a brincadeira em quanto, se não for indiscrição?

Obrigado
Em principio Sera mesmo o Alternador, ou a correia do mesmo...mas verifica a marca dele, pois há alguns que dão para reparar!
 
Ah pala dessa luz ja fiquei a penantes(a pé).. o que vale e que vinha o colega meu a traz com uns cabos de encosto.. tive vir de noite so em minimos para casa..
Alternador reparado.. coisa barata é mas é uma rica fod* para o tirar de lá..
 
Ah pala dessa luz ja fiquei a penantes(a pé).. o que vale e que vinha o colega meu a traz com uns cabos de encosto.. tive vir de noite so em minimos para casa..
Alternador reparado.. coisa barata é mas é uma rica fod* para o tirar de lá..

Achas que vale a pena reparar o alternador? Penso que nunca tenha sido trocado.. Em todo o caso onde se repara este tipo de material?

Obrigado
 
Normalmente o que vai ao ar nos alternadores são os carvoes que encostam no induzido na parte do meio.. Isso troca-se com facilidade.. alguns 50€ devem resolver isso.
 
Mias vale a reparação que comprar um, como disse o doctor normalmente é trocar os carvões e a coisa fica resolvida.
 
Achas que vale a pena reparar o alternador? Penso que nunca tenha sido trocado.. Em todo o caso onde se repara este tipo de material?

Obrigado

O meu tirei o fora e levei o ao electricista.. era aquela peça pequena onde liga a ficha aquilo queimou.. troquei foi 27€ e estava a bombar novamente..
 
Normalmente o que vai ao ar nos alternadores são os carvoes que encostam no induzido na parte do meio.. Isso troca-se com facilidade.. alguns 50€ devem resolver isso.


Amigo, isso não é avaria! Ao que te referes são as escovas, esse tipo de material sofre desgaste ao logo dos anos!... É tipo as pedras dos isqueiros, mais cedo ou mais tarde vão á vida!...
Em relação a avarias propriamente ditas, pode ter sido a placa rectificadora que está por trás do alternador,é uma parte em plastico! Isso sim custuma queimar e em muitos casos(conforme a marca do alternador) dá para reparar!
Já me aconteceu no meu ex carro(Golf IV) 160€ de reparação e ficou novo até hoje!...
 
Back
Top