[Problema] Separadores H&R

  • Thread starter rek@_a3....
  • Data de Início
R

rek@_a3....

Guest
viva...

pois é pus uns separadores H&R de 0,5mm por causa das bombas brembo e agora o meu carro a partir dos 120,130 mal se consegue guiar... começa a tremer bués...

alguem sabe cm resolver esta situação?! pra já vou voltar a tirar os ditos separadores... q dizem a um alinhamento de direcção com os separadores montados?!

desde já obrigado...

um abraço
 
hum isso são as fditas bolchas certo!! bem 0,5cm acho ke os parafusos de origem servem ams notas-te pouco aperto? essas bolachas tem o centro especifico msm ou é tippo universais? é ke se naão tiver o centro a alta velocidade tem tendencia a tremer!! masi nao te sei dizer mas confirma la estes pontos!!
 
mas se consegues andar sem espacadores, para que os queres?

andei com uns caseiros de 10mm e nunca tive vibrações...
 
nmb disse:
mas se consegues andar sem espacadores, para que os queres?

poix consigo mas agora lá em fatima vês as minhas bombas... :( a jante fikava mto em cima da bomba... agora fika mto fixe... segunda vou alinhar a direcção com os espacadores e ver se calibro as rodas com eles... em vez d meter só a roda vai tb os espacadores á maquina de calibrar... dp vamos ver no q dá... mas deve ser alguma jante q tá meio empenada e agora sente-se mais.. pois mta gente tem estes espaçadores e diz q são impecaveis...
os pernos realmente são um bocado curtos... mas é uma situação q já tá a ser tratada...

segunda vou xular o meu primo dp digo qq coisa do resultado...

um abraço
 
BCD94 disse:
a alta velocidade tem tendencia a tremer!!


treme msm só ai aos 120/130... dai para cima é na boa... na volta dos 180/200 fika normal... é msm só na casa dos 120/130...

em relação ao centro axo q é melhor deixar aki uma foto...



um abraço
 
rek@_a3.... disse:
nmb disse:
mas se consegues andar sem espacadores, para que os queres?

poix consigo mas agora lá em fatima vês as minhas bombas... :( a jante fikava mto em cima da bomba... agora fika mto fixe... segunda vou alinhar a direcção com os espacadores e ver se calibro as rodas com eles... em vez d meter só a roda vai tb os espacadores á maquina de calibrar... dp vamos ver no q dá... mas deve ser alguma jante q tá meio empenada e agora sente-se mais.. pois mta gente tem estes espaçadores e diz q são impecaveis...
os pernos realmente são um bocado curtos... mas é uma situação q já tá a ser tratada...

segunda vou xular o meu primo dp digo qq coisa do resultado...

um abraço

eu tenho as bombas junto à jante. aquilo nao flecte. se nao esta a bater, nao vai bater.
 
Back
Top