problema-sem codigo do radio...

boas malta,
como o meu a3 esteve no estaleiro tive que desligar a bateria, claro esta k o radio agora esta em safe, pensei k tinha o codigo, mas nao tenho.....e agora malta como consigo o codigo..o carro e um a3 de 2003 e o radio um audi concert, julgo k 2....

agradeço ajudas, ja ando a desesperar sem musica.....


cumps..
 
Cobram...cerca de 30 euros...eu tb n tinha o codigo...um dia tirei o rádio e surpresa, estava o codigo colado no radio...lol
 
Eu também tenho o mesmo problema, ja passei na Audi, sem o carro e eles dizem para levar o levar lá que me facultam o código, na altura não perguntei em quanto ficava o serviço mas já vejo que são cerca de 30 biscas.
 
boas pessoal.
ha individuos basicos, mas outros ha k abusam.... e eu insiro me neste segundo grupo...lol...
onte~m ja desesperado uma vez que nem na audi conseguiam aceder ao sistema, pra me darem o codigo do meu radio, e cheio de andar sem musica, tiro o radio pra lhe meter uma coisa qualquer que tinha la em casa, so por causa de andar farto de tanto silencio, e nao e que tinha la o codigo escrito....dahhhhhhh...lol..
ja me tinha ocorrido esta possibilidade, mas pareceu me tao obvio k.....andei assim 15 dias sem radio....lol....certo e k ja bomba......lol....
cumps...
 
Back
Top