problema s3

boas amigos tenho um problema com o meu s3. é o seguinte fiz uma repro ao meu carro á 2 dias atraz apos a repro estar feita fui espermentar o carro e estava a andar mto bem minutos dps começou a fallhar parece um motor a 3 cilindros e nao desenvolve alguen sabe o que isto pode ser? agradeçia a ajuda :(
 
segundo o que parece ser é safe-mode... ou seja o motor esta a fazer algum pico de carga a mais... O safe-mode faz com que o carro fique "bloqueado" de modo a nao estragar nada...

Fala com o teu reprogramador a cerca desse sintoma.

Ou entao liga ao vag-com e vê que erro te aparece...

Espero ter ajudado...

Cumps
 
Pelo sintoma é muito provavel que seja uma bobine a falhar.

X2

ou uma bobine, ou o amplificador de sinal das bobines..
no maximo as velas que foram de cana com alguma detonação...

mas aposto mais nas 2 primeiras hipoteses ;)


esquece a cena do "safe" que isso não é um TDi ;)
 
ja falei no outro dia com o reprogramador. ele ligou o carro á maquina e nao tem erro ele diz que só pus 30cv a mais, e que a repro nao ten nada a ver com o problema já me disseran que pode ser velas é que quando puxe pelo carro faz um barulho estranho e dá como un cheiro a queimado
 
Eu sei que ja nao serve de nada o que vou dizer mas, devias ter feito uma revisao ao carro antes da repro...
 
liga ao VAG faz o teste ás bobines, vê se os valores que dá é igual pelas quatro...

quando foi no meu, o caso do amplificador, testou-se as bobines uma a uma, fora da cabeça e com a vela encaixada a ver se davam ignição..
havia duas delas que não davam, e quando se trocava de posição já dava (a mesma bobine ligada noutra ficha) trocou-se o amplificador e ficou novo! ;)
 
...de que ilha és? tens assim mts estradas para dar uso a esses CV's todos?
...tem cuidado....que com tanta potencia nesse S3...ainda vais parar à água...

Agora fora de brincadeiras, boa sorte na resolução desse problema.
 
liga ao VAG faz o teste ás bobines, vê se os valores que dá é igual pelas quatro...

quando foi no meu, o caso do amplificador, testou-se as bobines uma a uma, fora da cabeça e com a vela encaixada a ver se davam ignição..
havia duas delas que não davam, e quando se trocava de posição já dava (a mesma bobine ligada noutra ficha) trocou-se o amplificador e ficou novo! ;)
caso os valores sejam diferentes nas bobines, pode ser do amplificador de sinal ou será so mesmo problema da bobine?
ja agora sabes me dizer como se faz o teste no VAG-COM?
 
caso os valores sejam diferentes nas bobines, pode ser do amplificador de sinal ou será so mesmo problema da bobine?
ja agora sabes me dizer como se faz o teste no VAG-COM?

bem se os valor forem descrepantes, as que tiverem os valores mais baixos (salvo erro abaixo de 1.000) estão a começar a ficar estragadas..
se estiver a 0.000 foi o amplificador que não deixa passar sinal..

o ponto do VAG onde vais buscar essa info, infelizmente não sei..
sou um "curioso" mas nunca cheguei a comprar um VAGcom :p
 
Mete o mapa de origem e vê se o problema continua

nem vale a pena meu caro..
penso eu pelo menos..

isto foi mesmo uma falha de não ter revisto a máquina antes da repro..
á partira a repro não ia "eliminar" uma bobine..
quanto muito a gasolina/ignição extra acabou com o que ia acontecer mais tarde ou mais cedo...
 
Back
Top