problema ruido radio

J

Joao Rodrigues

Guest
Boas pessoal
ah ja mt tempo que ando a tentar resolver o problema mas nao consigo é o seguinte o meu b5 nao "apanha" mt bem radio, ja fiz nova ligaçao na antena, ja andei a ve ra ficha da antena que liga no radio mas mesmo assim ele nao apanha mt bem, so consegue apanhar cerca de 1 ou 2 emissoras e as vezes ate com algum ruido.
quando comprei o carro ele ja vinha assim
alguem me pode ajudar ?
 
Amigo, Experimenta outro tipo de antena, por ex: amplificada... Se não for da antena... Troca de rádio!...
 
Boas pessoal
ah ja mt tempo que ando a tentar resolver o problema mas nao consigo é o seguinte o meu b5 nao "apanha" mt bem radio, ja fiz nova ligaçao na antena, ja andei a ve ra ficha da antena que liga no radio mas mesmo assim ele nao apanha mt bem, so consegue apanhar cerca de 1 ou 2 emissoras e as vezes ate com algum ruido.
quando comprei o carro ele ja vinha assim
alguem me pode ajudar ?

era util saber que radio tens. se for o OEM chorus ou concert tem de dar bem, senão troca a base da antena.

se for um aftermarket "sony Pioneer alpine xines ou marroquino" tens de comprar um Amplificador de antena, anda ai um topico a falar da ref da peça da semana passada....
 
O radio é um JVC
sem antena é que nao da mesmo nada, se calhar o defeito deve ser mesmo do radio.
onde arranjo essa coisa do amplificador de antena ?
é caro ?
 
O radio é um JVC
sem antena é que nao da mesmo nada, se calhar o defeito deve ser mesmo do radio.
onde arranjo essa coisa do amplificador de antena ?
é caro ?


o defeito não é do radio. se é um JVC não te envia 12V pelo cabo coaxial para alimentar a base da antena onde tem o amplificador.

precisas disto: Sonigate :: Adaptador Antena Volkswagen / Audi 8/523 : Adaptadores Ligações Antena

(o fio amarelo neste caso tens de ligar a um fio por norma azul que tem no radio que diz Antenna Remote )
 
Atençao que nem todos os audis tem antena amplificada activa.
Alguns apenas possuem antena passiva amplificada.
Mas se for activa, pode ser mesmo falta de alimentaçao a antena.
 
Back
Top