Problema RNS-E

Hoje montei o rns-e...dá bastante trabalho Confused ...mas, felizmente, já está no sítio...

Faltam-me neste momento 5 peças para a consola central ficar pronta:

2 Botões Pretos s/Função
Botão do ESP
Botão dos "4 Piscas" (o antigo serve, mas não gosto do aspecto)
Gaveta p/colocar cartões

Se alguém tiver isto que se acuse :wink:

No entanto estou com dois problemas, o gps não capta nenhum sinal, nem tenho sinal de rádio...alguém sabe qual será o problema?

Será que troquei as ligações? Na parte de trás do RNS-E tem 2 jacks circulares juntos com um plástico à volta, esse plástico é para sair?

Quem me puder ajudar agradecia...
 
ProBoarder disse:
Isso não devia levar tambem uma config de vagcom??

Será necessário para ter sinal de rádio?

Além dos cabos normais grandes, tenho mais 3 pequenos, um do adaptador da antena, outro do gps e outro que não sei do que será, mas o aspecto é igual ao do gps, como os devo ligar?
 
Embora deva sempre ser configurado por vagcom após a instalação (medida de pneus e afins...), não é necessário para teres acesso a rádio...

Tens que ligar as fichas como aqui indica:

untitled1copydc7.jpg
 
Faz o que o mobys te indicou... verifica as ligações daquela ficha que conjuga as duas antenas (GPS/Rádio).
 
O GPS liguei na ficha azul e já funciona a 100% ...

Agora o adaptador do rádio ligado à ficha branca do lado esquerdo e a outra ficha na do lado direito, continua sem funcionar ...
 
drecax disse:
O GPS liguei na ficha azul e já funciona a 100% ...

Agora o adaptador do rádio ligado à ficha branca do lado esquerdo e a outra ficha na do lado direito, continua sem funcionar ...

Mto esquesito... certifica-te que não te trocaste e que as fichas estão bem postas :roll:

Se estiverem bem instaladas e sabendo que no rádio anterior funcionava tudo ok, só existem 2 possíveis razões: Ou os cabos adaptadores tão pifados (e aí aconselho-te a comprar apenas 1 cabo que já trás as 2 fichas juntas) ou... é do rádio :?
 
Back
Top