Problema RNS-D

Boas pessoal,

Ontem o meu carro quando ia para o por a trabalhar a bateria estava descarregada, tive que fazer do modo tradicional de ligar os cabos para o por a trabalhar, quando o consegui por a trabalhar o RNS-D deixou de encontrar satélites, ou seja, aparece tudo em azul no mapa ou em cinza e não dá para navegar. A primeira vez que o liguei pediu o codigo e eu meti e ele ligou mas a parte da navegação não da.

Alguem sabe como resolver ?

Cumprimentos
 
desliga o radio do "carro" por umas horas... a noite toda por exemplo... ou desliga bateria para dar menos trabalho :D pode ter ficado maluco devido a baixa tensão.
 
desliga o radio do "carro" por umas horas... a noite toda por exemplo... ou desliga bateria para dar menos trabalho :D pode ter ficado maluco devido a baixa tensão.

Ele ficou desligado a noite toda e hoje de manhã fui ver e estava na mesma, mas obrigado pela ajuda na mesma :)
 
Ele ficou desligado a noite toda e hoje de manhã fui ver e estava na mesma, mas obrigado pela ajuda na mesma :)

Boas, vais a configuração do rns e colocas manualmente a tua localização! Ou anda uns kms com ele assim para detectar os satelites! Mais uma coisa, o cd de navegação que tens é uma cópia?
 
Boas, vais a configuração do rns e colocas manualmente a tua localização! Ou anda uns kms com ele assim para detectar os satelites! Mais uma coisa, o cd de navegação que tens é uma cópia?

Boas, onde encontro essa opção ?

Sim o que tenho lá é uma cópia e estava a funcionar bem, devo meter o original outra vez para apanhar os satelites ?

Obrigado
 
Problema resolvido, coloquei o cd original, fiz aquilo de adquirir os satelites manual, e depois lembrei me de ir a mala ligar o cabo do telefone que tinha desligado e aquilo ja ficou a funcionar pensava eu que o cabo que liga o telefone nao tinha nada haver e afinal tem que estar ligado para adquirir satelites, pelo menos foi assim que começou a funcionar...

Obrigado a todos
 
Back
Top