Problema - Rebocado pela polícia

A entidade que me rebocou o carro foi mesmo o reboque da PSP. Vou tentar averiguar, o facto é que o carro está igual, mas noto um zumbido mt pequeno entre as 1.100 até às 1.400 rotações. Se tiver com o rádio ligado nem ouço, mas o facto de saber que o barulho está lá, incomoda-me.
 
vais andar numa carga de trablhos uiui..quanto mais tempo passar pior...isto vai meter psp"estado" depois passam a batata para o rebocador..o reboque era da policia ou de alguma empresa contratada?depois vao se bater a maluca que nao fizeram nada etc etc..tens provas como foi rebocado tens testemunhas?
 
De mecânica não percebo nada , nem quero relacionar as leis com o tópico em questão.

mas imaginem que a remoção era mais importante que a embraiagem da viatura ?

imaginem então se meto um carro que bloqueia as 4 rodas á porta de uma garagem, quando o dono precisa de ir urgentemente para o Hospital ?

seria uma grande indemnização a dar ao lesado ? o melhor mesmo é cumprir a lei

até porque provar os danos não é fácil

cump.

Sim, até aí concordo. Mas relacionando com o tópico em questão, o carro foi rebocado porque estava em cima de um passeio muito amplo (onde passou mesmo assim o reboque à vontade pelo passeio) no meio de cerca de outros 15 a 20 carros. Foi num jogo no estádio do Dragão e apenas estacionei ali porque o parque do solinca fecha. O mais engraçado é que retiraram o meu carro que estava no meio e o que estava logo em 1º não o rebocaram, apenas multaram.
 
Sim, até aí concordo. Mas relacionando com o tópico em questão, o carro foi rebocado porque estava em cima de um passeio muito amplo (onde passou mesmo assim o reboque à vontade pelo passeio) no meio de cerca de outros 15 a 20 carros. Foi num jogo no estádio do Dragão e apenas estacionei ali porque o parque do solinca fecha. O mais engraçado é que retiraram o meu carro que estava no meio e o que estava logo em 1º não o rebocaram, apenas multaram.

nesse caso, provar que a viatura não estava a lesar terceiros e provar os danos.
relatórios anteriores e posteriores de oficina , são imortantes para o processo, que a meu ver só terá resolução em tribunal.

obviamente que todos sabemos que se provoca danos a carregar as viaturas no reboque, mas a PSP vai alegar o contrário e dizer que utilizou os meios legais disponiveis, blá, blá, blá.

o melhor mesmo é não facilitar
 
Pelo que sei, tens uma grande luta pela frente. Só com um GRANDE diagnóstico / relatório mais um GRANDE advogado é que vais lá
 
Um carro engatado ou automático deve ser sempre carregado em plataforma e não rebocado esses sujeitos são uns animais ao fazerem isso...
 
tenho lido atentamente o k se tem dito e ainda n percevi....
1° o carro em meu ver nunca vai com quatro rodas no chao pois as da frente ou as de tras vao levantadas pela pletaforma ou seja so podias ter problemas se o carro fosse traçao as quatro ou eles o levantassem pela traseira
2° como vais provar que a viatura n tinha esse problema antes de ser rebocada
3°e o mais importante que é saber exatamente qual é o problema para fazer o barulho,visto que so sabendo isso é k se pode diferenciar se o problema foi provocado pelo reboque ou se foi pura coincidencia

se queres o meu conselho vai a marca pois la certamente te vao dizer o que se passou e se deves ou n seguir para a frente com isso,pois se foi do reboque estou muito de acordo em fazer os responsaveis pagar,achava melhor eles em vez de rebocar meter a multa e no maximo bloquear a roda pois rebocar so achava correto se estivesse a obstruir a via publica ou alguma entrada...
eles so fazem isso porque n é no deles nem no dos amigos pois estou farto de ver carros da policia mal estacionados

isto é a minha opiniao mas apressa-te a ir a uma oficina
 
Isso e serem uns animais, pena e todos os carros não terem um sistema como o Marauder, nesse caso e o Marauder que puxa o reboque....
 
a mim bloquearam-me o carro e arranharam-me a jante toda, ficou toda amarela, o policia a tirar o bloqueador e a arranhar-me a jante toda, dizendo, óh amigo, não dá pa fazer de outra maneira, este carro é muito complicado e tal....

depois de tanta discussão com a PSP, mandaram-me fazer queixa...

fiz queixa, no fundo até se riam, dizendo que falaram com os oficiais em questão que me tinham bloqueado o carro, e negaram que houve qualquer dano na jante, e que apresentasse provas, e que eu é que estaria a inventar... a pensarem que não tinha provas...

como tinha tirado fotos, mostrei e calaram-se, depois de tanto mail trocado, madaram-me ir a psp no cu de judas novamente apresentar queixa... são uma cambada, passam batata quente de um lado po outro.

Se fosse pa tribunal ja eram 2 processos em cima, um por danos ao veiculo, e outro por os agentes terem mentido/omitido informações a um superior.

enfim...
 
A mim lixaram-me a jante foi na casa de pneus, a trocar o pneu rasparam-me a jante toda à volta... Quase caia o carmo e a trindade naquela casa, mas tiveram de a mandar para Braga para reparar senão não saia dali. Viraram-se para mim a dizer que a jante já estava assim, quando eu há pouco tempo tinha mandado as 4 jantes para Braga para reparar!!
 
Back
Top