Problema rádio não dá, fusível do carro e do rádio bons rádio não dá, ajuda?

Boas a todos,
Pessoal, no meu Audi A4 B5 acho que queimei o fusível relacionado com o radio, pois estava a mexer no radio com ele ligado e toquei dois fios se querer e deu um estoiro tipo a queimar um fusível mas o som ouviu-se dentro do tablier, fui ver o fusível do radio não foi estava bom, fui ver o fusível no carro relacionado com o radio que acho que é o 37 pelo livro de do carro, mas este também estava bom, agora o rádio não da e não sei o que poderia ter queimado que fusível?
alguém pode me ajudar? :'(
 
eu troquei, só o pequenino do radio é que não, mas estive a analisar o fusível bem e ele esta direito não esta queimado, deve ser outra coisa o que será...
 
Liga direto a ver se trabalha.

Esta tudo ligado direito, esta como estava antes só deixou de dar assim de repente deu tipo um estourinho tipo fusível a queimar dentro do tablier e pronto, acho que foi alguma coisa entre a caixa de fusíveis e o rádio, mas o rádio não tem fusível queimado e a caixa de fusíveis também não, esta tudo como deve ser.

:':)':)':)':)'(
 
Last edited:
Pessoal, já dei com o problema, foi mesmo o rádio que avariou, testei outro radio de um colega e deu, agora, é muito estranho pois o fusível de 10v que estava no radio de origem não queimou... muito estranho...
 
Pessoal, já dei com o problema, foi mesmo o rádio que avariou, testei outro radio de um colega e deu, agora, é muito estranho pois o fusível de 10v que estava no radio de origem não queimou... muito estranho...
existe radios com fusivel de 5 ou 7,5... pode ser um desses. se tinha de 10, morreu o radio e não o fusivel
 
Back
Top