Problema radio aftermarket

Boas pessoal

Estou com um problema, tenho uma audi a4 b6 de 2003 e tinha instalado um rns-e e sou uma pessoa que usa muito o tlm enquanto conduz e por isso precisava do sistema de Bluetooth, mas ficava muito caro o modulo então mandei vir um radio aftermarket já com todas as funções fiz a troca as ligações todas correctas (penso eu) e o radio novo tem corrente mas não arranca.

Será problema da configuração da centralina? depois da troca fiquei também com a luz do esp sempre ligada.

Peço ajuda a quem souber como resolver

Cumprimentos
 
Um kit bluethoot era mais caro que o radio que comprastes? acho que mais valia teres guardado o RNS-E e comprares um kit da Parrot, os melhores custam na casa dos 200 euros e também fazem streaming de musica

Quando ao resto, qual é o radio em questão?
é um daqueles radios dos chinos que ha no ebay?
 
1°...posso estar enganado mas, um kit original com os cabos todos no ebay, ficava te mais barato que esse radio...
so um exemplo
Audi A4 B6 A3 8P VW Interface Steuergerät Bluetooth 8P0862335D Telefon Handy | eBay
https://www.kufatec.de/shop/en/audi...ndsfree-harness-audi-bluetooth-only?info=8809
https://www.kufatec.de/shop/en/volkswagen/golf/golf-5-golf-5-plus-1k/bluetooth-antenna-audi-vw
ainda falta o microfone ai, mas com 200 euros fazias a festa...

O radio tem alimentação 12V permanente? Tem os 12V comutados ligados no sitio certo?
esse radio não trazia nenhum adaptador? é que normalmente é plug&play (pelo o menos os Dynavin tenho a ideia que são)
 
Sim traz o adaptador e plug&play liguei tem corrente mas não arranca, o antigo rns-e tinha o código na centralina e penso que o problema seja aí.
 
Hummm cheira me que esse radio vem queimado...
o código é proprio ao RNS-E nada tem a ver com a centralina.
isso deve de ter um esquema algures...vé onde supostamente deveria de haver 12V e mede, se tiveres os 12V em nos sítios certos (tal como no esquema) é provável que esteja queimado, mas assim é dificl de saber, estou aqui so a supor...
 
Back
Top