problema preocupante em BMW E46-URGENTE[RESOLVIDO]

Re: problema preocupante em BMW E46-URGENTE

Deixei o carro no inicio desta semana na bosch car service para ver o que se passava e o relatório final foi que era normal...disseram tudo exactamente igual o que o MASC me disse(ao qual eu agradeço pela preocupação tanto a ele como os que participaram) mas tiveram a verificar se tinha alguma anomalia e estava tudo normal...visto o mecânico ser conhecido as palavras finais que disse ao meu pai foi:troque o bmw por um audi:p:p:p:p
 
Re: fumo a sair pelo cinto de segurança condutor de 1 vw sharan

A primeira coisa que me veio a cabeça tambem foi isso por causa de um stress que tive na oficina á uns tempos com uma Sharan TDi, mas como só fazia de vez em quando, não foi facil descobrir á primeira...

Mas tambem aponto para essa hipotese.



boas.
tenho 1 charan 1900 tdi 115 cv importada
que á 6 dias atrás ao fim de já estar a andar á serca de 60 klm começou a cheirar a qeimado e adeitar fumo pela ranhura onde sai o cinto de segurança do condutor.desliguei o motor saí do carro, o fumo parou e até agora já fiz mais de 700 klm e nunca mais fêz.suspeito que tenha haver com a sofagem de parque alguem me consegue esclarecer? obrigado.
 
Re: fumo a sair pelo cinto de segurança condutor de 1 vw sharan

boas.
tenho 1 charan 1900 tdi 115 cv importada
que á 6 dias atrás ao fim de já estar a andar á serca de 60 klm começou a cheirar a qeimado e adeitar fumo pela ranhura onde sai o cinto de segurança do condutor.desliguei o motor saí do carro, o fumo parou e até agora já fiz mais de 700 klm e nunca mais fêz.suspeito que tenha haver com a sofagem de parque alguem me consegue esclarecer? obrigado.

Bem vindo;)
 
Re: fumo a sair pelo cinto de segurança condutor de 1 vw sharan

boas.
tenho 1 charan 1900 tdi 115 cv importada
que á 6 dias atrás ao fim de já estar a andar á serca de 60 klm começou a cheirar a qeimado e adeitar fumo pela ranhura onde sai o cinto de segurança do condutor.desliguei o motor saí do carro, o fumo parou e até agora já fiz mais de 700 klm e nunca mais fêz.suspeito que tenha haver com a sofagem de parque alguem me consegue esclarecer? obrigado.

Passa nas apresentações!...

De qualquer forma, vê por baixo do teu banco! Levantas a carpete e verifica se não está nada queimado!...

Já vi um caso, num carro igual!...
 
Re: fumo a sair pelo cinto de segurança condutor de 1 vw sharan

Passa nas apresentações!...

De qualquer forma, vê por baixo do teu banco! Levantas a carpete e verifica se não está nada queimado!...

Já vi um caso, num carro igual!...

´já vi e está tudo impecavel
já desforrei o pilar e tudo bom.
 
Back
Top