Problema persiste em allroad, mais alguma ajuda é bem vinda...

"Continuo com problema de ter de andar sempre com o depósito acima de meio, pois quando chega perto do meio e ( somente a andar em viagem e nao na cidade) me acende a luz da resistencia e lá se vai o gasóleo
Já li qualquer coisa sobre isto , um tal copo que está no deposito e que nao enche e por isso nao envia o combustivel para a frente... "

abri os compartimentos do deposito, as 3 tampas debaixo do bando de tras, abri a direita onde tem a bomba e o copo, retirei a bomba, experimentei a mesma e pareçe funcionar bem, limpei a pouca sujidade que estava no copo, enfim tudo o que dava para fazer. Uma coisa que reparei foi que no copo parece haver um sensor G210 e pelo que pesquisei e vi tem uma resistencia, medi com a boia do sensor em baixo e dava 100Ω e em cima 480, tudo certo...


"Quando vou em andamento por ex. na auto estrada a 120/140 km/h e acende a resistencia pela falta de gasoleo se travar um pouco bruscamente ou abanar a carrinha a luz apaga e lá sigo eu ate acender outra vez mais alguns km mas ja fiquei a penantos uma vez devido a isso e depois para ferrar foi um pouco complicado...

Se alquem puder ajudar ou que ja tenha acontecido o mesmo gostaria de saber como resolver, pois ja tou farto de dar voltas e o problema persiste, ando mesmo a rasca...

O erro é como referia atras o 01441) Link: LBM Electronic - Automobili

Neste momento já troquei as boias, a bomba, os tubos, enfim tudo o que havia dentro do deposito, menos o copo que nao dá pra mudar, o tubo que esta acoplado ao copo foi soprado e estava desentupido...

Mistérioooooooooo :)
 
Das 18:30 as 23.00 para tirar o deposito e colocar da carrinha, das 23.00 as 2.30 a matar a cabeça para tentar descobrir a solução e nada... ao fim de ter montado um outro deposito tudo na mesma, luz da resistencia a piscar, o copo não enche e a bomba está a trabalhar...ou se enche demora uma eternidade, so mesmo travando bruscamente é que enche o copo, pois o gasoleo deve enche-lo ao vir para a frente... não sei mesmo mais que fazer, penso que o próximo passo é mesmo deixa-la ir embora :(
 
Das 18:30 as 23.00 para tirar o deposito e colocar da carrinha, das 23.00 as 2.30 a matar a cabeça para tentar descobrir a solução e nada... ao fim de ter montado um outro deposito tudo na mesma, luz da resistencia a piscar, o copo não enche e a bomba está a trabalhar...ou se enche demora uma eternidade, so mesmo travando bruscamente é que enche o copo, pois o gasoleo deve enche-lo ao vir para a frente... não sei mesmo mais que fazer, penso que o próximo passo é mesmo deixa-la ir embora :(
Tens mesmo a certeza que a bomba esta boa? E que se o copo não enche e porque a bomba não esta a fazer o trabalho dela
Já tentastes outra bomba?
 
tenho, a bomba do meu deposito e do que comprei usado, as duas funcionam igual, o copo encher enche, testamos num deposito fora do carro com a bomba ligada direta a bateria, mas enxe muito devagar,mas tb nao tinha o tudo de retorno a pingar la para dentro... Algo esrá mal, pois so acontece quando se aproxima do meio deposito, que deve ser quando o copo deixa de ficar sibmerso de gasoleo...
 
Back
Top