Problema Pen 8GB Xcarlink

Muito boas tardes.
Então é o seguinte, comprei a pouco um xcarlink e estive a testar umas pens que tinha cá por casa uma fraquinha de 64MB e uma da mulher de 2GB e segui os passos que mandão aki no fórum, formatar FAT32 criar as respectivas pastas CD01…CD06.
Nestas duas pens que testei td ok ontem comprei uma de maior capacidade (8GB) e nesta pen passa logo para o CD05 musica 99 e nao da nada.
Porque será que isto acontece sabem-me dizer?
Cumpts
FM
 
Estarás a gravar bem isso?

Acho que a capacidade da Pen não tem nada a ver, pode ter o tamanho que quiseres, em termos de musicas é que acho que só aceita cerca de 500...
 
Realmente é um pouco estranho, pra já o melhor que tens a fazer é tentar fazer de novo, não vá alguma coisa ter ficado mal...

A não ser que a pen tenho alguma particularidade (caracteristica) que o Xcarlink não aceite mas não tou a ver.:confused:
 
Isso agora é que trabalhou tudo...
Vou ver se aguardo alguma solução de algum membro.
Caso seja mesmo verdade não ser possível ler mais que 4GB vou fazer troca com a da minha senhora de 2GB.
Vou ficar pior mas sempre é melhor que nada.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Cumpts
FM
 
Sempre que a formato escolho a opção FAT32
Logo por baixo fala em "tamanho da unidade de atribuição" e tem varias opções e a que esta seleccionada é 4096bytes. Não sei se isso muda alguma coisa. Já escolhi tb predefinido nessa opção e não da na mesma.
A Pen em questao é esta:
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Kingston 8GB
Vou aguardar mais algumas respostas a ver o que me dizem.
SemoG sera que a tua pen é igual a minha?
Sera problema do Xcarlink?
 
Nao, a minha é mto oldschool. Antiga pa carago.


Nao sei se será do Xcarlink. Pergunta ao vendedor.
 
Sempre que a formato escolho a opção FAT32
Logo por baixo fala em "tamanho da unidade de atribuição" e tem varias opções e a que esta seleccionada é 4096bytes. Não sei se isso muda alguma coisa. Já escolhi tb predefinido nessa opção e não da na mesma.
A Pen em questao é esta:
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Kingston 8GB
Vou aguardar mais algumas respostas a ver o que me dizem.
SemoG sera que a tua pen é igual a minha?
Sera problema do Xcarlink?

Experimenta uma de 4Gb. tive um strex desses e 4 Giga de musica já é muita musica.... podes ter um SD lá dentro tambem com os outros 4 giga e já faz total de 8 ;)
 
Epaaaaaaaaaaaaa, mas ha necessidade de ter uma PEN tão grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu uso 2 ou 3 cartões SD de 2 GB e nunca tive probelmas. Assim tenho o musica mais à Mão e troco quando ha necessidade.
 
Epaaaaaaaaaaaaa, mas ha necessidade de ter uma PEN tão grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu uso 2 ou 3 cartões SD de 2 GB e nunca tive probelmas. Assim tenho o musica mais à Mão e troco quando ha necessidade.

~Eu no caso do RNS-E tenho 2 SD de 2 Gb cada... e chega para horas..... ;)
 
2GB de musica ja é muito bom.
Mas como referi em cima comprei uma de 8GB por um preço fixe e cria dar uso a ela só por isso!
Vou ter que fazer troca com a de 2GB da mulher.
 
Back
Top