Problema para montar

Boas pessoal, tou com uma seria duvida em relaçao á montagem da suspençao traseira de uma allroad, desmontar o amortecedor ate foi facil, agora o que nao me lembro é onde se põe o o-ring(anel de borracha) qual é a posiçao correta e depois como se tranca o fole no amortecedor,se me faço entender,fico á espera de ajuda,obrigado
 
Boas pessoal, tou com uma seria duvida em relaçao á montagem da suspençao traseira de uma allroad, desmontar o amortecedor ate foi facil, agora o que nao me lembro é onde se põe o o-ring(anel de borracha) qual é a posiçao correta e depois como se tranca o fole no amortecedor,se me faço entender,fico á espera de ajuda,obrigado

Manda pm ao User Pratinhol!...
 
A montagem do saco do amortecedor é bem simples, requer é muita atenção a desmontar, não te consigo explicar correctamente por palavras.

O que te posso aconselhar é desmontares/montares a outra, desta vez com muita atenção e copiares para o lado que tens duvida...
 
ehh,my friend,desmontar a outra tambem? nao se arranja nenhum tipo de imagens ou manual de instruçoes??? lol,é muito facil desmontar e voltar a montar,mas nao tomei mesmo atençao ao desmontar,é k ja tive tudo montado como deve ser,sem folgas,mas o fole deixava passar ar na mesma,ou o o-ring nao esta na posiçao certa ou o fole ficou mal encaixado...
 
Boas,é só para dizer que ja esta tudo montado como deve ser...obrigado,ja agora nao sabem onde se pode arranjar compressores da suspençao para a allroad?
 
Back
Top