Problema ocorrido em pleno andamento

Boas pessoal! :roll:

Hoje dirigia-me no sentido Guarda -> Celorico da Beira na A25 quando de repente, a minha A4 avant TDI B5 começou a perder potência. De inicio, pensei que fosse a MAF o algo do genero, mas, por mais que acelerasse nada acontecia. No fim, quando finalmente parei, o motor deligou-se como se não tivesse combustivel.

Acontece que o nivel do combustivel está a meio e a bateira está normal. Segundo o homem do reboque deve ser a bomba de injecção que não tem corrente.

Alguém tem mais alguma ideia do que possa ser? :roll: :'( :'(

Antecipadamente, muito obrigado
 
Re: Problema ocorrido em pelno andamento

Amigo eu nao sou nenhum entendido em mecanica, mas a mim aconteceu-me o mesmo no ano passado a caminho da alemanha em espanha e tive que colocar dois injectores, mas pelo sim pelo menos vagcom com ele, abracos :D
 
Re: Problema ocorrido em pelno andamento

Já me aconteceu exactamente o mesmo no anterior carro (A4 B5)

Fiquei sem gasolina... a boia aparentemente ficou presa um pouco abaixo do 1/4
 
Também já me aconteceu exactamente o mesmo no meu B5. Pareceu ter ficado sem gasóleo,pois ainda vinha em andamento e acelerava-se e não respondia, até que parou e não mais pegou.
No meu caso foi ocarreto da cambota que cedeu e o motor descomandou-se. Por sorte não se estragou nada de relevante. Levou uma correia de distribuição nova e um carreto também novo.
 
Realmente não faço a minima ideia do que seja, mas já estou a mentalizar-me de que vai custar €€... :roll:
 
Cunhao! Pero y esso que és??!! :eek:

Olha, tás F*D*D*!! Isso agora vai-se transformar em m*rda, derrete, e depois explode tipo chocapic!... :D Calça as galochas!!!

Fora de tangas, é mau, mas olha, se não dá giz, ou é Diesel, ou é Electicidade..
Seja como for, n percebo mto, aliás, sou apenas curioso... Mas, se não ficaste sem Fuel, vê la se o alternador tá a produzir corrente e se tens "sumo" no carro...
Se tiver aparentemente tudo ok, olha, pode ser o k o ppl disse em cima: bomba injectora ou injectores, qualquer coisa que não permite Injecção ou Combustão... Julgo que a MAF não seja o problema, porque nesse caso estaria a carrinha a funcionar, só não "puxava" e iria-se abaixo ao andar (mas se tu dizes que já n pega o prob já nem é daí)

Poderia ser das velas como tinha sugerido, mas nesse caso, seria mto estranho estragarem-se as 4!...

Verifica uma coisa: fusíveis!...

Essa cena, é dakelas coisas da vida... o Corolla do Geadas, depois da mocada, ficou bom, mas volta e meia, em estrda ia-se abaixo.. e lá ía mais um fusível.. Conclusão, qd foi arranjado, ficou com 1 fio meio solto, que enconstava no motor. Foi derretendo o isolamento, até ao ponto de, em solavancos, o fio encostava e fazia C.Circuito! :lol: e portanto, como tiveste um azar há tempos, pode ter sido situação semelhante....

Seja como for, e para finalizar, tens uma alternativa: Troca-a por uma nova!! :D (gozo!!)

Fala com o marido da Belinha, pode ser que "desenrasque" pelos conhecimentos... Mas seja como for, é desaconselhado o recurso a "sucateiros", como já sabes... Nem que fales com o Sr. Júlio (Trancoso) para ver quem é que ele pode "desencantar". Aproveita o facto de teres a semana de ferias...

Abraço, boa sorte para a resolução.
 
Back
Top