Problema num TDI 110cv

Pessoal de à uns tempos para cá o meu carro está-me a fazer uma coisa estranha, pois quando mantenho a rotação +\- constante em qualquer mudança entre as 1800rpm e 2000rpm e em seguida acelero a fundo o carro parece que se engasga e so passado um bocado é que sai.

Se alguem ja teve um problema semelhante digam qq coisa.

cumpz e obrigado
 
not_found disse:
Pessoal de à uns tempos para cá o meu carro está-me a fazer uma coisa estranha, pois quando mantenho a rotação +\- constante em qualquer mudança entre as 1800rpm e 2000rpm e em seguida acelero a fundo o carro parece que se engasga e so passado um bocado é que sai.

Se alguem ja teve um problema semelhante digam qq coisa.

cumpz e obrigado

hum engasga como?? deposi faz fumarada kaundo sai? explica ai!
 
epá imagina que mantenho a rotação +\- contsnate entre akele regime (1800 - 2000 rpm) e de repente carrego a fundo e sinto que o carro nao responde só dispara passado 1 ou 2 segundos.
Não sei que será.
Montei uma everymod e penso que tenha sido desde ai que começou a fazer.
 
not_found disse:
epá imagina que mantenho a rotação +\- contsnate entre akele regime (1800 - 2000 rpm) e de repente carrego a fundo e sinto que o carro nao responde só dispara passado 1 ou 2 segundos.
Não sei que será.
Montei uma everymod e penso que tenha sido desde ai que começou a fazer.

hum muito estranho! mas aida tens montado a everymod? mt estranho ocmo te digo ele faz fumo kuando sai?
 
BCD94 disse:
not_found disse:
epá imagina que mantenho a rotação +\- contsnate entre akele regime (1800 - 2000 rpm) e de repente carrego a fundo e sinto que o carro nao responde só dispara passado 1 ou 2 segundos.
Não sei que será.
Montei uma everymod e penso que tenha sido desde ai que começou a fazer.

hum muito estranho! mas aida tens montado a everymod? mt estranho ocmo te digo ele faz fumo kuando sai?

sinceramente não sei, mas acho que nao. Ainda tenho a everymod montada mas o carro mesmo com ela ligada faz isso, por isso não sei o que será!
 
not_found disse:
BCD94 disse:
not_found disse:
epá imagina que mantenho a rotação +\- contsnate entre akele regime (1800 - 2000 rpm) e de repente carrego a fundo e sinto que o carro nao responde só dispara passado 1 ou 2 segundos.
Não sei que será.
Montei uma everymod e penso que tenha sido desde ai que começou a fazer.

hum muito estranho! mas aida tens montado a everymod? mt estranho ocmo te digo ele faz fumo kuando sai?

sinceramente não sei, mas acho que nao. Ainda tenho a everymod montada mas o carro mesmo com ela ligada faz isso, por isso não sei o que será!

Bem assim eh dificil!! es de onde? adiciona-me ao msn sff! bcd94@hotmail.com
 
Ponto da bomba
Volante do motor
Bomba gasta
Injectores descalibrados
Bicos gastos

Pode ser tudo isso , ou so uma das coisas pa fazer isso :lol:

Verifica o k é barato , ponto da bomba e dps diz qq coisa.

Cumps
 
Back
Top