Problema num TDI 110cv

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por not_found, 8 Mai 2006.

  1. not_found

    not_found

    Desde:
    5 Dez 2005
    Mensagens:
    27
    Gostos Recebidos:
    0
    Pessoal de à uns tempos para cá o meu carro está-me a fazer uma coisa estranha, pois quando mantenho a rotação +\- constante em qualquer mudança entre as 1800rpm e 2000rpm e em seguida acelero a fundo o carro parece que se engasga e so passado um bocado é que sai.

    Se alguem ja teve um problema semelhante digam qq coisa.

    cumpz e obrigado
     
  2. BCD94

    BCD94

    Desde:
    26 Out 2005
    Mensagens:
    453
    Gostos Recebidos:
    0
    hum engasga como?? deposi faz fumarada kaundo sai? explica ai!
     
  3. not_found

    not_found

    Desde:
    5 Dez 2005
    Mensagens:
    27
    Gostos Recebidos:
    0
    epá imagina que mantenho a rotação +\- contsnate entre akele regime (1800 - 2000 rpm) e de repente carrego a fundo e sinto que o carro nao responde só dispara passado 1 ou 2 segundos.
    Não sei que será.
    Montei uma everymod e penso que tenha sido desde ai que começou a fazer.
     
  4. neljoe

    neljoe Moderator

    Desde:
    13 Dez 2005
    Mensagens:
    19 659
    Gostos Recebidos:
    5 208
    ??? MAF ???
     
  5. BCD94

    BCD94

    Desde:
    26 Out 2005
    Mensagens:
    453
    Gostos Recebidos:
    0
    hum muito estranho! mas aida tens montado a everymod? mt estranho ocmo te digo ele faz fumo kuando sai?
     
  6. not_found

    not_found

    Desde:
    5 Dez 2005
    Mensagens:
    27
    Gostos Recebidos:
    0
    sinceramente não sei, mas acho que nao. Ainda tenho a everymod montada mas o carro mesmo com ela ligada faz isso, por isso não sei o que será!
     
  7. BCD94

    BCD94

    Desde:
    26 Out 2005
    Mensagens:
    453
    Gostos Recebidos:
    0
    Bem assim eh dificil!! es de onde? adiciona-me ao msn sff! bcd94@hotmail.com
     
  8. Art

    Art

    Desde:
    20 Fev 2004
    Mensagens:
    3 197
    Gostos Recebidos:
    204
    Ponto da bomba
    Volante do motor
    Bomba gasta
    Injectores descalibrados
    Bicos gastos

    Pode ser tudo isso , ou so uma das coisas pa fazer isso :lol:

    Verifica o k é barato , ponto da bomba e dps diz qq coisa.

    Cumps
     
  9. not_found

    not_found

    Desde:
    5 Dez 2005
    Mensagens:
    27
    Gostos Recebidos:
    0
    então e não poderá ser a geometria do turbo presa?
     

Partilhar esta página