Problema nos travoes!

Ola,pessoal...Mudei agora as pastilhas da frente( ferodo termoquiet),na minha A4 110cv,99 e é o seguinte,ja fiz 350km com eles a carrinha esta a travar mt bem,mas quando estou parado o pedal vai perdendo pressao e se insistir vai mesmo ao fundo...!Ja meti bomba de travoes nova :roll:e fikou na mesma...!Agradeço a vossa ajuda!Fiquem bem...
 
o nível de óleo mantém-se sempre igual não há fuga ?

isso foi sangrado em condições ?
 
Para ter a certeza se a bomba nova estava boa,troquei por outra nova e sangrei as 4 rodas como deve ser(inclusive o abs) ,mas nada!As pastilhas tambem sao mt macias e sao novas...nao sei se dps de acamar vai ao sitio :roll:...E nao tem fuga de oleo!Nao vejo mais nada que possa fazer...sinceramente...
 
tanto quanto sei essa e uma gama nova de pastilhas da ferodo, para fazer concorrencia em termos de preço

o meu fornecedor ja me tinha dito que ia haver uma linha deste tipo, eu pedi-lhe valores e a resposta dele foi para o tipo de carros que serves não inventes
 
Não ha fuga nos bombites?
Uma outra hipotese é um tubo que liga á bomba dos travões que pelos vistos fura muito facilmente e não se consegue ver.
Ou então o depressor pode estar a perder gaz.
Mas na minha opinião é de certeza o tubito que liga á bomba de travões que está lixada.
Vê isso com olhos de ver e começa pelo tubo. ;)
 
norton disse:
Ola,pessoal...Mudei agora as pastilhas da frente( ferodo termoquiet),na minha A4 110cv,99 e é o seguinte,ja fiz 350km com eles a carrinha esta a travar mt bem,mas quando estou parado o pedal vai perdendo pressao e se insistir vai mesmo ao fundo...!Ja meti bomba de travoes nova :roll:e fikou na mesma...!Agradeço a vossa ajuda!Fiquem bem...

Aconteceu o msm quando mudei as pastilhas no meu, mas depois simples deixou de fazer :roll:
 
Back
Top