Problema nos massimos

Boas á algum tempo fui para ligar os massimos e nada agora só dá sinal de luzes,é uma a4 de 1999. S alguem me poder ajudar agradecia
 
Tens problemas nos "massimos" e no teclado!!!!!!!!!!!!! Se calhar querias escrever máximos não???!!! O corrector ortográfico não morde, podes usá-lo...

Quanto á avaria, o mais certo é ser a manete...
 
tambem ja me aconteceu,isso é o interruptor dos maximos avariado, que esta na manete, basta substitui-lo..
 
Tens problemas nos "massimos" e no teclado!!!!!!!!!!!!! Se calhar querias escrever máximos não???!!! O corrector ortográfico não morde, podes usá-lo...

Quanto á avaria, o mais certo é ser a manete...

Wrong! :D Para mim o problema é do... Teclado! :D :lol:
 
Tens problemas nos "massimos" e no teclado!!!!!!!!!!!!! Se calhar querias escrever máximos não???!!! O corrector ortográfico não morde, podes usá-lo...

Quanto á avaria, o mais certo é ser a manete...

Se calhar é o novo acordo ortográfico:p:p:p
 
Pois escapou-me lol.Pois os fusíveis não me parese ser pois estão todos bons só s for algum relé.
 
Vou mandar a minha posta de pescada...
Não sei como é o funcionamento interno das vossas manetes, mas se forem algo parecido ás que temos nos 80, não custará muito tentar o seguinte: Arranja (compra) , uma lata de oleo penetrante, daquelas com tubinho, não precisa ser necessariamente WD-40 que o objectivo não é lubrificar neste caso.

Nos 80 isso acontece maioritariamente com os piscas, mas dado que a manete é a mesma, pode ser que o problema seja de lá. Com o uso e a idade isso vai desgastando interiormente, libertando pequenas limalhas e ferro, uma espécie de pó metálico, que se mistura lá dentro e começa a fazer contacto entre sitios que não deveriam fazer e assim deixa de funcionar correctamente.

Solução a tentares é, esguichas um pouco de oleo lá para dentro, esperas um pouco, e depois esguichas bastante, ao mesmo tempo que vais usando todas as funções da manete, sempre a mexe-la bastante, o objectivo é dispersar o tal pó metálico, ou força-lo a sair. Pode parecer estranho, mas funciona, já o fiz e poupou-me a compra de um novo. Tambem foi uma coisa recomendada por 2 mecanicos diferentes, para alem de estar na net

Mas é a tal coisa, nos 80 funciona, no teu, isso já não posso confirmar

Abraços
 
pois, quanto ao preço, nao te sei precisar.

Quanto ao spray, podes sempre voltar a tentar, que isso nem sempre é muito facil de limpar. Compra mais uma lata e volta a tentar so para tirar a teima, e se nao der ficas com a resposta definitiva.

è capaz de não ser uma peça muito barata, especialmente se for na marca. Procura sucatas/ ebay

Abraço
 
Não precisavas de trocar a manete. Bastava desmontar a manete limpar bem e lubrificar com WD40. Foi o que fiz na minha há cerca de um ano atrás e até agora 5*
 
Back
Top