Guardiao 8 Jan 2009 #16 mawitu disse: nao aconselho... fui la tentar resolver o problema do meu quadrante e em x de vir igual ao melhor veio morto mesmo,nunca mais deu nada! tive q mandar pra almada, ficou 6**!e o senhor impecavel mm. Clique para expandir... o user k foi la nao se queixou :roll:
mawitu disse: nao aconselho... fui la tentar resolver o problema do meu quadrante e em x de vir igual ao melhor veio morto mesmo,nunca mais deu nada! tive q mandar pra almada, ficou 6**!e o senhor impecavel mm. Clique para expandir... o user k foi la nao se queixou :roll:
mawitu 8 Jan 2009 #17 Guardiao disse: o user k foi la nao se queixou :roll: Clique para expandir... so estou a partilhar a minha experiencia,ele gostou eu nao... ainda me arranhou uma cena por cima do volante. mas se aconselham bota pra la.
Guardiao disse: o user k foi la nao se queixou :roll: Clique para expandir... so estou a partilhar a minha experiencia,ele gostou eu nao... ainda me arranhou uma cena por cima do volante. mas se aconselham bota pra la.