Problema nos LCD's (Km's e horas)

Sempre tive este problema desde que comprei a carrinha mas nunca liguei, gostava de saber se alguem tem este problema ou sabe como resolver.
Nestes 2 LCD's há partes dos numeros que aparecem mais fracos, mas nem sempre, depende dos dias e das horas.
A foto dá para ter uma ideia. Onde aparece os Km's parciais costuma estar sempre bem.

cpiadehpim4602rf4.jpg
 
Quiksilver disse:
Sempre tive este problema desde que comprei a carrinha mas nunca liguei, gostava de saber se alguem tem este problema ou sabe como resolver.
Nestes 2 LCD's há partes dos numeros que aparecem mais fracos, mas nem sempre, depende dos dias e das horas.
A foto dá para ter uma ideia. Onde aparece os Km's parciais costuma estar sempre bem.

Quadrante novo
 
Eu tenho o mesmo problema na minha carrinha, mas eu sei que já é um problema crónico nas serie 5 :S :S :S :S
 
Mas o que acontece normalmente nos lcd's não é darem nada ou quase nada e estarem sempre assim? o meu tanto está bom como de repente puf...

É assim que acontece com todos???
 
Aproveito este topico para falar tb do meu, o meu e um audi 80 e o lcd onde se encontra as horas ta marado, ou antes e mesmo o reogio, pois ele s empurrar o botao de acertar as horas um bocadinho n e prexixo mt força ele fika bem nd e volta e meia o relogio vai a zero.... alguem sabe o k posso fazer ou so mesmo mandando a alguem prof pa o arranjar?

Fikem Bem...JeT
 
lucianorato disse:
Pode ter a ver com o tempo

Tambem ja pensei no sol ou isso, mas há dias de sol que da bem outros não, com frio a mesma coisa.
É que desligo o carro e pode estar a dar mal mas quando ligo (passado um bocado) já está bom, e ao contrário a mesma coisa.

Como diz o outro "vai á bruxa"

Mas ainda ninguem me respondeu, nos quadrantes acontece muito eles falharam, mas tão sempre iguais ou de um dia para o outro ficam bons?
 
Quando tiver com esses sintomas, exprimenta um secador de cabelo e apontares para o quadrante para ver se isso passa. Com o calor pode ser que as humidades desaparcam
 
Back
Top