Problema nos injetores

Boa noite pessoal, tenho um 308 1.6hdi . É o seguinte,aqui ha dias apareceu-me oleo na base do motor,ou seja onde os injetores encaixam, entretanto fui a uma casa de injetores e resolveram o problema com a troca de anilhas,vedantes etc... Mas depois disso começou a aparecer gasoleo por cima dos injetores,vinha do encaixe dos tubos de retorno penso, mais uma vez dirigi-me a dita oficina e trocaram-me uma borracha verde do injetor nº2. A coisa de 3 dias aconteceu-me o mesmo no injetor 3,uma fuga de gasoleo pela parte de cima... Hoje dirigi-me a oficina e aconselharam-me a trocar toda a tubagem dos injetores... A pergunta é se nao foram eles que fizeram porcaria visto aquilo nao ser a avaria original,so aconteceu depois de eu la ir...e outra pergunta é quanto fica mais ou menos essa tubagem toda?eles nao deram orçamento porque ainda iam mandar vir o material...
Em anexo envio as fotos do injetor em causa.a fuga começa nesta peça de plastico amarela e escorre por ali abaixo.
Muito obrigado a quem souber responder.
 

Anexos

  • injetor 2.jpg
    injetor 2.jpg
    44,1 KB · Visualizações: 18
  • injetor.jpg
    injetor.jpg
    216,4 KB · Visualizações: 18
Boas apenas precisas de trocar os vedantes e as borrachas fazes isso barato... Agora se fores há origem como fiz uma vez para cliente são 40/50€ em material fora mão de obra

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Ok sergio,obrigado pela resposta...A minha indignação é que este nao era o problema original, foi depois de ir a oficina que isto aconteceu...E agora aconselhas trocar a tubagem toda ou só onde verte gasoleo?e ja agora, onde posso comprar este material ? Obrigado
 
Boas os tubos podes trocar se estiverem a perder mas em geral isso é só os vedantes verdes, que podes comprar só os vedantes ou na origem ou numa casa de material hidráulico, tiras uma peçinhas dessas onde entra o vedante e levas...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
O alfamaxperformance, se quiseres comprar só os vedantes podes ir ao fsmota na torre da Marinha..

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Back
Top