Problema no vidro electrico do condutor

Bom dia pessoal.
O problema é o seguinte, por vezes quando estou a carregar no botão do vidro electrico do condutor para BAIXO, ele sobe. Ontem a situação piorou e ele fez uma coisa mais estranha, baixou todo e depois eu bem que carregava para subir e nada. Dei uma volta com a carrinha e ficou tudo a funcionar correctamente.
Eu penso que pode ser mau contacto do botão ou sugidade na ficha de dentro, gostava de saber a vossa opinião. De salientar que à cerca de 4 meses levou o kit de reparação porque começou a arranhar e deixou de abrir.
Abraço.
 
se ora funciona , ora nao funciona , eu aponto para mau contacto ou sujidade no botão
 
artur disse:
se ora funciona , ora nao funciona , eu aponto para mau contacto ou sujidade no botão

Boas Artur.
Sabes de algum material (desde que não sejam diodos lolololol :lol:) de limpeza ou basta sacar aquilo fora e dar umas assopradelas.
Abraço.
 
no botão normalmente usa se spray de limpeza de contactos , arranjas em qq casa de artigos de electronica :wink:
 
Muito obrigado.
Vou testar, depois ponho o feedback.
Abraço.

P.S - Já agora, para deitar o spray, será que dá para deitar por cima, ou vou ter q desforar a porta e sacar aquele mecanismo fora?
 
Isso é mal contacto!!!! Na minha carrinha o problema tava num cabo que passa pela porta e com o abrir e fechar da porta acaba por danificar os cabos.
 
ruicor disse:
Muito obrigado.
Vou testar, depois ponho o feedback.
Abraço.

P.S - Já agora, para deitar o spray, será que dá para deitar por cima, ou vou ter q desforar a porta e sacar aquele mecanismo fora?

acho que os botões devem sair sem ter que desforrar a porta
 
artur disse:
acho que os botões devem sair sem ter que desforrar a porta

É melhor tirares a forra da porta com um pé de cabra pois tirar o botao por fora sai asneira, fica tudo marcado e o mais certo é o botão ficar em pedaços e entregar a alma ao criador e depois lá vão 30 aerios para a Audi.
Depois de o tirares botas lá spray para contactos e deve resultar, o spray podes comprar por exemplo o Kontact 60 da Kontac Chemie à venda em qualquer Farmacia, digo casa de electrónica. :wink:
 
Boas pessoal.
Queria começar por agradecer as vossas respostas.
Ontem já não consegui aceder mais à net, hoje vou comprar o spray ( se o conseguir encontrar com facilidade aqui na madeira) e vou pôr.
Depois dou noticias.
Abraço.
 
Master-Zeus disse:
É melhor tirares a forra da porta com um pé de cabra pois tirar o botao por fora sai asneira, fica tudo marcado e o mais certo é o botão ficar em pedaços e entregar a alma ao criador e depois lá vão 30 aerios para a Audi.
Depois de o tirares botas lá spray para contactos e deve resultar, o spray podes comprar por exemplo o Kontact 60 da Kontac Chemie à venda em qualquer Farmacia, digo casa de electrónica. :wink:

no apoio da porta por baixo dos botoes tens um buraco enfias ai uma chave e os botoes saltao para fora pelo menos na minha e assim nao preciso tirar as forras :D
 
rafael disse:
no apoio da porta por baixo dos botoes tens um buraco enfias ai uma chave e os botoes saltao para fora pelo menos na minha e assim nao preciso tirar as forras :D

Ha ok Rafael, eu fiz confusão pois o meu é um B5, dai a solução do Pé de cabra. :wink:
 
Boas pessoal.
Desculpaem o atraso do meu feedback mas só ontem é que efectivamente andei a tratar desta situação dos vidros.
Já tinha comprado o spray no outro dia "CYCLO contact cleaner" e ontem o que foi feito foi o seguinte:
1) Desforrar a porta e desligar a ficha interior dos vidros electricos;
2) Deitar spray na parte femea e macho respectiva ficha;
3) Levantar os botões como se tivesse na posição de subir o vidro e com o tubinho vermelho fino que já vinha com a lata de spray, siga lá para dentro;
Esperar um pouco, mesmo muito pouco porque este genero de produtos evaporam mesmo muito rápido.
4) Montar tudo de volta;
Resultado final: Só posso dizer, que está melhor do que quando a carrinha veio para as minhas mãos, os botões reagem ao minimo toque, e o automatico funciona perfeitamente (espero que continue tudo assim).
Só me resta agradecer ao pessoal pelas opiniões e ajudas prestadas.
Abraço.
 
ruicor disse:
Boas pessoal.
Desculpaem o atraso do meu feedback mas só ontem é que efectivamente andei a tratar desta situação dos vidros.
Já tinha comprado o spray no outro dia "CYCLO contact cleaner" e ontem o que foi feito foi o seguinte:
1) Desforrar a porta e desligar a ficha interior dos vidros electricos;
2) Deitar spray na parte femea e macho respectiva ficha;
3) Levantar os botões como se tivesse na posição de subir o vidro e com o tubinho vermelho fino que já vinha com a lata de spray, siga lá para dentro;
Esperar um pouco, mesmo muito pouco porque este genero de produtos evaporam mesmo muito rápido.
4) Montar tudo de volta;
Resultado final: Só posso dizer, que está melhor do que quando a carrinha veio para as minhas mãos, os botões reagem ao minimo toque, e o automatico funciona perfeitamente (espero que continue tudo assim).
Só me resta agradecer ao pessoal pelas opiniões e ajudas prestadas.
Abraço.

Estamos cá é prara ajudar, é para isso que nos pagam ! :D
 
ruicor disse:
Boas pessoal.
Desculpaem o atraso do meu feedback mas só ontem é que efectivamente andei a tratar desta situação dos vidros.
Já tinha comprado o spray no outro dia "CYCLO contact cleaner" e ontem o que foi feito foi o seguinte:
1) Desforrar a porta e desligar a ficha interior dos vidros electricos;
2) Deitar spray na parte femea e macho respectiva ficha;
3) Levantar os botões como se tivesse na posição de subir o vidro e com o tubinho vermelho fino que já vinha com a lata de spray, siga lá para dentro;
Esperar um pouco, mesmo muito pouco porque este genero de produtos evaporam mesmo muito rápido.
4) Montar tudo de volta;
Resultado final: Só posso dizer, que está melhor do que quando a carrinha veio para as minhas mãos, os botões reagem ao minimo toque, e o automatico funciona perfeitamente (espero que continue tudo assim).
Só me resta agradecer ao pessoal pelas opiniões e ajudas prestadas.
Abraço.


eh pah ..... de obrigados esta o ceu cheio ........ sai umas minis mas é po pessoal !!!!!!!!!!!!

lololol ( brincadeira )

o que é preciso é estares safo :D
 
Back
Top